Heaven & Hell: "seis ou sete músicas já prontas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gary Graff, do site Billboard.com, noticia que o HEAVEN AND HELL – que conta com Ronnie James Dio (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria) – começou a trabalhar no novo álbum, o primeiro do grupo desde “Dehumanizer” de 1992.

32 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal

No lançamento do novo box do BLACK SABBATH que cobre o material dos anos de Dio no grupo, “The Rules of Hell”, o guitarrista Tony Iommi conta para o Billboard.com que ele, Dio e o baixista Geezer Butler, já se reuniram em Los Angeles para começar a compor material para o projeto.

"Nós temos cerca de seis ou sete novas músicas", conta Iommi, "e então paramos para fazer essa turnê (Metal Masters). Quando nós a terminarmos, tiraremos algumas semanas de folga, para então continuar a escrever".

O guitarrista adiciona que ele está “realmente satisfeito” com o que o grupo fez até agora, descrevendo o material como “realmente bom, muito poderoso.”

Leia o artigo completo (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

32 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath678 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto833 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

BaixistasBaixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

TraduçãoTradução
O clássico primeiro álbum do Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosRita Lee: "Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosSteve Vai: Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online