Heaven & Hell: "seis ou sete músicas já prontas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Ferraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gary Graff, do site Billboard.com, noticia que o HEAVEN AND HELL – que conta com Ronnie James Dio (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria) – começou a trabalhar no novo álbum, o primeiro do grupo desde “Dehumanizer” de 1992.

804 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

No lançamento do novo box do BLACK SABBATH que cobre o material dos anos de Dio no grupo, “The Rules of Hell”, o guitarrista Tony Iommi conta para o Billboard.com que ele, Dio e o baixista Geezer Butler, já se reuniram em Los Angeles para começar a compor material para o projeto.

"Nós temos cerca de seis ou sete novas músicas", conta Iommi, "e então paramos para fazer essa turnê (Metal Masters). Quando nós a terminarmos, tiraremos algumas semanas de folga, para então continuar a escrever".

O guitarrista adiciona que ele está “realmente satisfeito” com o que o grupo fez até agora, descrevendo o material como “realmente bom, muito poderoso.”

Leia o artigo completo (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

804 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?186 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Black SabbathBlack Sabbath
A entrevista que fez David Donato ser demitido

Black SabbathBlack Sabbath
Sinos no final de "Dear Father" ficaram bregas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosMetallica: casal toca no casamento e é convidado pela banda5000 acessosVan Halen: a capa "punk" do primeiro álbum que a banda rejeitou5000 acessosCreed: música salvou garoto de ataque de lobos

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online