"Tudo é uma questão de lucro", diz Tom Araya, vocalista do Slayer
Por Felipe Ferraz
Fonte: Brave Words
Postado em 21 de julho de 2008
O SLAYER tem liderado a cena do Thrash Metal por um quarto de século. Mas o vocalista Tom Araya contou para o repórter Joel McIver, da Thrash Hits, que em breve chegará a hora de repensar o futuro da banda e também defendeu a turnê "Unholy Alliance II" com o TRIVIUM.
Nesse outono, os maiores clubes da Grã Bretanha irão tremer graças à nova edição da "Unholy Alliance", liderada pelo SLAYER e contando com TRIVIUM, MASTODON e AMON AMARTH na lista de atrações.
Edições anteriores contaram com SLIPKNOT e IN FLAMES e foram muito aclamadas, mas existe um ligeiro sentimento entre a base mais fanática dos fãs do SLAYER de que dessa vez mais espaço das atrações deveria ter sido dedicado para bandas mais novas, mais extremas. O site ThrashHits.com colocou essa questão para Tom Araya nessa semana, assim como pediu para ele esclarecer o futuro da banda.
Algumas pessoas diriam que vocês, o SLAYER, estão em uma posição de dar para bandas menores a tão necessário exposição, levando-as em turnê com vocês, ao invés de levar TRIVIUM e MASTODON, que já são bandas estabelecidas.
Tom Araya: "Eu odeio dizer isso, mas nesta altura do campeonato, considerando os muitos anos que estamos por aí como banda, é tudo uma questão de lucro. Quando se trata de ter uma banda que você adoraria dar alguma exposição, com toda a honestidade, você teria que estar realmente impressionado com essa banda. Eu posso honestamente dizer que houve apenas uma banda recentemente que fez isso conosco, e foi o SYSTEM OF A DOWN. Ninguém os conhecia, mas nós os ouvimos e foi tipo ‘Caramba! Vamos levar essas caras para a estrada’. E olha o que aconteceu".
Leia a matéria completa (em inglês) neste link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps