Playback?: Vocal do Poison retruca vocal do Def Leppard
Por Felipe Ferraz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de julho de 2008
O vocalista do POISON, Bret Michaels, respondeu às afirmações do vocalista do DEF LEPPARD, Joe Elliot, de que bandas como POISON e MÖTLEY CRÜE prestavam mais atenção a suas aparências do que a suas composições durante os anos 80, como uma maneira de encobrir o fato que não havia "nenhuma substância em suas músicas."
No dia 7 de junho, Bret Michaels promoveu sua própria entrevista coletiva no Sweden Rock Festival e foi requisitado por Dimitris Barbas, do site grego Rocking.gr, para responder os comentários de Joe Elliott.
"Bom, eu não ouvi o comentário, mas eu posso dizer isso: tudo o que eu faço é ficar por aí e tocar minha música e fazer minhas coisas (relacionadas à música)", respondeu Bret. "Eu conheço o DEF LEPPARD, por alguma razão, eles começam a querer criticar todas as bandas. Minha motivação de vida não é criticar nenhuma música. Eu quero dizer, obviamente, eu estou dizendo isso pelo POISON, nós não esgotamos, e continuamente, por 20 anos, todas as arenas porque nós nos importamos somente com nossas aparências. A música vem em primeiro lugar. Você tem que gostar de ‘Talk Dirty To Me’ e ‘Nothing but a Good Time’. E se eu vou subir no palco, vou fazer um bom show e tocar..."
"Primeiro de tudo, aquela banda (DEF LEPPARD) não deveria ficar criticando ninguém sobre suas músicas desde que eles acabaram de fazer um programa chamado ‘Dancing with the Stars’ nos EUA e eles foram crucificados porque eles estavam cantando com uma porcaria de playback o programa inteiro, então antes de eles encherem o saco de alguém, eu nunca fiz playback em porcaria nenhuma em toda minha vida – nunca! Isso é o que faz ser tão divertido para mim, por qual motivo você encheria o saco de alguém? É tudo sobre nós tentando fazer música e fazer isso juntos, e eu acho que se você crucifica alguém, é como a panela chamando a chaleira de preta (tradução literal de expressão da língua inglesa para caracterizar uma acusação de hipocrisia)".
"Mas eu não tenho nada contra eles – eu gosto da música deles, e eu sinto muito que eles pensem assim. Eu não quero rebaixar o HANOI ROCKS – eu conheço algumas de suas músicas, e eles são realmente boa música – mas eu acho que o POISON, quando você ver hoje de noite nós tocarmos, não tem nada... Você olha pelo nosso palco – não há nada atrás. Para o bem ou para o mal, é tudo real".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
Slash revela o que realmente agravou briga com Axl Rose: "Era superficial e estúpido"
Geddy Lee sentiu a presença de Neil Peart na nova tour do Rush? Ele responde
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
A música do Rush que para Neil Peart só melhorou décadas depois de lançada
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Fates Warning - FWX é uma aula de metal progressivo
Os 4 artistas que melhor misturaram rock e religião, segundo Regis Tadeu
Estudo revela as bandas com músicas mais propensas a entristecerem seus fãs
John Paul Jones sobre o relacionamento do Led Zeppelin: "Não éramos amigos"



13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Bret Michaels ficou em dúvida entre Slash ou C.C. DeVille no Poison



