Tom Gabriel Fischer: "O tríptico está completo"
Por Felipe Ferraz
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de julho de 2008
Tom Gabriel Fischer (ex-CELTIC FROST, hoje com sua banda TRIPTYKON) soltou a seguinte nota em seu blog:
"É como uma profecia. Três vezes em minha vida eu fui levado pelos eventos a formar um grupo de metal obscuro e extremo no mês de maio. HELLHAMMER, em maio de 1982; CELTIC FROST, na noite de 31 de maio de 1984; e agora TRIPTYKON, em maio de 2008. O tríptico está completo."
A formação do TRIPTYCON também conta com Reed St. Mark (ex-CELTIC FROST), V. Santura (DARK FORTRESS) e Vanja Slay. A primeira amostra de áudio, uma faixa chamada "Cucifixus", pode ser ouvida na página do Myspace oficial do TRIPTYKON.
Fischer comentou: "TRIPTYKON irá soar tão próximo do CELTIC FROST quanto for humanamente possível, e o álbum em que estou trabalhando irá conter todo o material que visava utilizar para o sucessor do ‘Monotheist’ (álbum do CELTIC FROST). Eu quero que o álbum seja um desenvolvimento mais sombrio, pesado e um pouco mais experimental do ‘Monotheist’."
"‘Cucifixus’ é apenas uma de muitas composições com esse propósito. Entretanto TRIPTYKON não é definido só por uma música, assim como CELTIC FROST não era definida só por ‘Totengott’."
Fischer anunciou sua saída do CELTIC FROST em abril, citando "a irresoluvel, severa erosão das bases pessoais tão urgentemente requeridas para colaborar em uma banda tão única, volátil e ambiciosa."
Foi noticiado no início do ano que o CELTIC FROST estaria compilando um álbum com o tentador titulo de "Monotheist Companion", que iria contar com músicas não lançadas dos ensaios do "Monotheist" de 2006 e com faixas rearranjadas do álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps