Michael Kiske fala sobre novo álbum do Place Vendome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Monica Fontes e Felipe Ferraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O segundo álbum do PLACE VENDOME, projeto formado pelo ex-vocalista do HELLOWEEN, Michael Kiske, e por Denis Ward, do PINK CREAM 69, está sendo trabalhado no estúdio de Ward, em Karlsdorf, Alemanha. Kosta Zafiriou e Gunther Werno, do VANDEN PLAS, companheiros de Ward no PINK CREAM 69, também participam do álbum, como baterista e tecladista, respectivamente. Dessa vez, algumas músicas foram compostas também por Ronny Milianowicz (SAINT DEAMON, PRIMAL FEAR), Torsti Spoof (LEVERAGE) e Robert Sall (WORK OF ART).

Helloween: nenhuma banda deveria trocar de vocalista, diz Andi DerisGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No MichaelKiske.net, Kiske comentou sobre o novo CD: "O disco está mais AOR dessa vez e tenho gostado muito até agora. É bem diferente de tudo o que tenho feito. Para gravar os vocais para o projeto, geralmente preciso de duas, ou às vezes, três noites (duas horas) por cada música, até assimilar e chegar na melhor performance. As vezes, basta uma noite. Sempre faço do meu jeito. Não acredito em vocalistas que são simples marionetes de outros. Fica muito estático e não convence os meus ouvidos. O vocalista sempre tem que ser ele mesmo. Se alguém me pede para cantar uma música, ela ficará com o meu estilo ("kiskelized").

Abaixo o track list do álbum:

01. Surrender Your Soul
02. Completely Breathless
03. A Scene In Reply
04. Dancer
05. Changes
06. Believer
07. Streets of Fire
08. Follow Me
09. I'd Die For You
10. Set Me Free
11. Valerie

Torsti Spoof falou ao MichaelKiske.net: "Compus 'Dancer', 'Changes', 'Believer' e 'Streets of Fire'. Tuomas Heikkinen e Pekka Heino fizeram as letras. As músicas são hard rock, bem melódicas. 'Changes' é um pouco mais AOR que as outras, mas não estão muito diferentes do estilo do primeiro álbum. 'Streets of Fire' e 'Dancer' são mais pesadas, mas depende do produtor como elas vão soar no final: mais pesadas, mais AOR, etc... Mal posso esperar para ouvir o álbum quando estiver pronto."

Ronny Milianowicz comentou: "Minhas músicas são 'Surrender Your Soul', 'Completely Breathless' e 'A Scene In Replay'. Acho que são muito AOR, principalmente 'Surrender Your Soul' e 'A Scene In Reply'. 'Completely Breathless' é um pop/metal mais moderno. Kiske cantou no melhor álbum de todos os tempos, 'Keeper Of The Seven Keys Part 2', então, escrever alguma coisa pra ele é um sonho realizado. Desde que comecei a compor, em 1988, sempre tive a voz de Kiske em mente, e agora, finalmente tenho a voz original nas minhas composições.

Robert Sall: "Compus 'Follow Me' e 'Valerie'. Essas músicas soam parecidas com as do álbum do Work of Art, que eu acho um pouco mais leve do que o primeiro do Place Vendome. Não fiz as músicas especificamente para o Place Vendome e estou surpreso que a gravadora as tenha pedido para o novo álbum deles. Espero que os fãs, assim como o Sr. Kiske, gostem delas."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Place Vendome"Todas as matérias sobre "Pink Cream 69"Todas as matérias sobre "Helloween"Todas as matérias sobre "Michael Kiske"


Helloween: nenhuma banda deveria trocar de vocalista, diz Andi DerisHelloween
Nenhuma banda deveria trocar de vocalista, diz Andi Deris

Helloween: vídeo oficial de I Want Out no Rock In Rio; assistaHelloween
Vídeo oficial de "I Want Out" no Rock In Rio; assista

Grandes covers: cinco versões para "Eagle Fly Free", do HelloweenEm 30/10/2000: Helloween lançava The Dark Ride, que marcou o fim de uma eraEm 26/10/1985: Helloween lançava seu primeiro álbum, Walls Of Jericho

Helloween: Banda inicia trabalhos em estúdio para novo álbum com Hansen e KiskeHelloween
Banda inicia trabalhos em estúdio para novo álbum com Hansen e Kiske

Helloween: novo álbum ao vivo eterniza reunião com Kiske e Hansen (vídeo)Helloween
Novo álbum ao vivo eterniza reunião com Kiske e Hansen (vídeo)

Helloween: triplo ao vivo eterniza a reunião com Kiske e HansenHelloween
Triplo ao vivo eterniza a reunião com Kiske e Hansen

Helloween: veja vídeo divulgado pela banda que recapitula o Rock in Rio 2019Helloween
Veja vídeo divulgado pela banda que recapitula o Rock in Rio 2019

Arquivo KZG: Helloween no Fúria Metal em 1996

Helloween: de quem foi a ideia para a reunião Pumpkins United?Helloween
De quem foi a ideia para a reunião "Pumpkins United"?

2007: 15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento2007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento


Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Metallica: as 10 melhores músicas segundo a LoudwireMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire


Sobre Monica Fontes

Mônica Fontes - Carioca, nascida em 1968, vive no Rio de Janeiro e é tradutora de inglês e espanhol. Apaixonada por música, leitura e cinema, começou a ouvir rock aos 13 anos, já tendo presenciado grandes shows e eventos desse gênero. Além do rock, também se interessa por outros estilos, como o Pop e MPB. Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Pink Floyd, U2 e Guns N'Roses são algumas de suas bandas preferidas, sem deixar de prestigiar as excelentes bandas e artistas nacionais. Acessa o Whiplash há alguns anos e começou a colaborar por gostar de traduzir os diversos assuntos relacionados no site.

Mais matérias de Monica Fontes no Whiplash.Net.

Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

adGoo336