Paul Rodgers: "Ninguém poderá tomar o lugar de Freddie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Sady, Fonte: Virgin Media, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a gravadora Virgin, Paul Rodgers pode ser o novo líder do Queen, mas ele está bem preparado ao enfatizar que seu objetivo não é ser o novo Freddie Mercury.

469 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Ainda que o vocalista, fundador do FREE e do Bad COMPANY, junte forças aos antigos companheiros de banda de Freddie no novo álbum “The Cosmos Rocks”, ainda é difícil assimilar o
QUEEN sem Mercury, que faleceu em 1991 de uma doença relacionada à Aids.

Foi o carisma de Freddie que fez o QUEEN ser o que é, junto com sua voz e suas letras. Desde então ninguém poderia substituí-lo, mas, como o afável Paul aponta, essa não é uma
questão para as músicas novas. "Na minha opinião, são duas forças ligadas juntas," explica Paul, acrescentando que o nome da banda, QUEEN + PAUL RODGERS, foi um destaque extra para qualquer um talvez preocupado que ele estivesse tentando calçar os sapatos - ou deveria ser cano alto, prateado, botas cobertas de glitter? - do grande astro do rock.

"Ninguém está tentando tomar o lugar de Freddie, ninguém nunca poderia. Eu aceito isso", ele continua. "Ele era um grande vocalista, performista e compositor, e eu jamais tentaria imitá-lo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

469 acessosQueen: veja unboxing da edição de luxo do "News of the World"836 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1124 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1415 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1486 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

QueenQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosOops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosMax Cavalera: passando o futuro e o passado a limpo com o LoKaos5000 acessosLoudwire: escolhendo as 50 músicas do metal do século XXI5000 acessosMetallica: "Lars não é tão talentoso assim", diz Kip Winger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rodrigo Sady

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Sady no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online