Paul Rodgers: "Ninguém poderá tomar o lugar de Freddie"
Por Rodrigo Sady
Fonte: Virgin Media
Postado em 19 de setembro de 2008
De acordo com a gravadora Virgin, Paul Rodgers pode ser o novo líder do Queen, mas ele está bem preparado ao enfatizar que seu objetivo não é ser o novo Freddie Mercury.
Ainda que o vocalista, fundador do FREE e do Bad COMPANY, junte forças aos antigos companheiros de banda de Freddie no novo álbum "The Cosmos Rocks", ainda é difícil assimilar o
QUEEN sem Mercury, que faleceu em 1991 de uma doença relacionada à Aids.
Foi o carisma de Freddie que fez o QUEEN ser o que é, junto com sua voz e suas letras. Desde então ninguém poderia substituí-lo, mas, como o afável Paul aponta, essa não é uma
questão para as músicas novas. "Na minha opinião, são duas forças ligadas juntas," explica Paul, acrescentando que o nome da banda, QUEEN + PAUL RODGERS, foi um destaque extra para qualquer um talvez preocupado que ele estivesse tentando calçar os sapatos - ou deveria ser cano alto, prateado, botas cobertas de glitter? - do grande astro do rock.
"Ninguém está tentando tomar o lugar de Freddie, ninguém nunca poderia. Eu aceito isso", ele continua. "Ele era um grande vocalista, performista e compositor, e eu jamais tentaria imitá-lo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps