Paul Rodgers: "Ninguém poderá tomar o lugar de Freddie"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Sady, Fonte: Virgin Media, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a gravadora Virgin, Paul Rodgers pode ser o novo líder do Queen, mas ele está bem preparado ao enfatizar que seu objetivo não é ser o novo Freddie Mercury.

815 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Ainda que o vocalista, fundador do FREE e do Bad COMPANY, junte forças aos antigos companheiros de banda de Freddie no novo álbum “The Cosmos Rocks”, ainda é difícil assimilar o
QUEEN sem Mercury, que faleceu em 1991 de uma doença relacionada à Aids.

Foi o carisma de Freddie que fez o QUEEN ser o que é, junto com sua voz e suas letras. Desde então ninguém poderia substituí-lo, mas, como o afável Paul aponta, essa não é uma
questão para as músicas novas. "Na minha opinião, são duas forças ligadas juntas," explica Paul, acrescentando que o nome da banda, QUEEN + PAUL RODGERS, foi um destaque extra para qualquer um talvez preocupado que ele estivesse tentando calçar os sapatos - ou deveria ser cano alto, prateado, botas cobertas de glitter? - do grande astro do rock.

"Ninguém está tentando tomar o lugar de Freddie, ninguém nunca poderia. Eu aceito isso", ele continua. "Ele era um grande vocalista, performista e compositor, e eu jamais tentaria imitá-lo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Brian May conta qual é a música mais "punk" da banda

815 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil764 acessosQueen: trailer do novo "News Of The World" mostra cenas inéditas1063 acessosQueen: tem material clássico inédito vindo por aí!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

QueenQueen
"Bohemian Rhapsody" com diálogos de 260 filmes

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Free"0 acessosTodas as matérias sobre "Bad Company"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAnnete: "jornalistas do brasil falaram que sofri um aborto"5000 acessosArte da guerra: a sangrenta batalha das capas de álbuns4239 acessosPorrada: Em vídeo, bandas de rock e metal que brigaram no palco

Sobre Rodrigo Sady

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Sady no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online