Comitiva do Rock: clipe com sósia de Ronaldo e travesti

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ale Fernandes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda paulistana de Metal Sertanejo COMITIVA DO ROCK gravou, nesta última quarta feira, seu primeiro vídeo clip, "Jeito de Boneca". A música fala sobre homens que se encantam por travestis achando que eles são mulheres de verdade. Para ilustrar o enredo, participaram da gravação o sósia do jogador Ronaldo, Alessandro de Souza, e a transexual Bianca Soares, conhecida por seus filmes eróticos, tendo em um deles o ator Alexandre Frota como seu parceiro.

5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Confira as fotos da gravação e o My Space da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comitiva do Rock"

Hermes & RenatoHermes & Renato
Unidos com Sutter, Comitiva e o Caralho a Quatro

Judas PriestJudas Priest
Uma insana versão caipira do clássico Painkiller

TinocoTinoco
Ícone sertanejo saúda Metal em suas últimas fotos!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosPaul Stanley: "Psycho Circus foi como um câncer"5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosMetallica: Hetfield ficou triste em ver Sabbath separado em 2006

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ale Fernandes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online