Hermes & Renato: Unidos com Bruno Sutter, Comitiva e o Caralho a Quatro
Por Richard Navarro
Fonte: BMU / ASE Press Music
Postado em 17 de fevereiro de 2015
Neste feriado de 3a feira, 17/02, último dia do Carnaval 2015, o grupo Hermes & Renato será homenageado durante o encerramento do já tradicional "Carnaval do Manifesto", às 23:00h. O evento, que costuma ser a salvação para os roqueiros e headbangers paulistanos que, por razões óbvias, não curtem as típicas atrações carnavalescas, receberá nesta data o show da banda Comitiva do Rock, conhecida por fazer hilárias versões Heavy Metal de clássicos do sertanejo, e irá protagonizar a homenagem ao "H&R", ao lado de outros convidados e fanfarrões ilustres.
Entre as participações especiais no show da "Comitiva", estarão o produtor Paulo Anhaia (Eletric Funeral/ex Monster), seu irmão Carlinhos Anhaia (Villa Country Band), o "filhinho do deus Metal", Detonator, e seu intérprete, também conhecido como o "melhor vocalista de 2014", Bruno Sutter. A trupe se reunirá no palco para realizar uma homenagem ao grupo que projetou Sutter, tocando ao vivo o eterno hino carnavalesco "Unidos do Caralho a Quatro", que recentemente ganhou um clipe oficial com direito a bloco de rua, liderado por Bruno e a atual formação do Hermes & Renato. Confiram:
Além da homenagem durante o show da Comitiva do Rock e convidados especiais, o evento contará com a grande final do concurso "Garota da Camiseta Molhada", que também já se tornou obrigatório no "Carnaval do Manifesto", e deverá acontecer logo após a realização do hino "Unidos do Caralho a Quatro". No evento também será exibido em primeira mão (no telão da casa), "Pistoleira", o mais novo clipe da "Comitiva", que mistura nada menos que o clássico "I want Out" (Helloween) com o maior hit da dupla Rick & Renner (rs), e será lançado no youtube apenas em março. Caso você ainda não conheça as peripécias da Comitiva do Rock, não deixe de conferir os dois clipes abaixo.
O primeiro, que leva a participação do próprio Detonator, é uma insana mistura de "Painkiller" (Judas Priest) com "Marvada Pinga" (Inezita Barroso), e traz até citações a poderosa versão da banda Death:
Já o segundo, uma improvável mescla de vários clássicos do Manowar, como "Fighting the World" e até "Battle Hymns"(!), com o famigerado "Camaro Amarelo", onde "tiram onda" com os marombeiros de plantão:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Francis Buccholz, baixista do Scorpions em sua fase clássica, morre aos 71 anos
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
Bruce Dickinson já questionou a posição de Steve Harris no Iron Maiden
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Geddy Lee fala em material novo do Rush; "suspeito que alguma música vai acabar saindo"
Uma caneca do Iron Maiden feita para fãs endinheirados que sabem o valor do amor pela banda
Geddy Lee revela o motivo pelo qual evitava cantar as músicas do "Hemispheres"
O truque sem vergonha que fez "Mulher de Fases" do Raimundos explodir nacionalmente


Bruno Sutter relembra torta de climão quando Kiko Loureiro criticou Massacration ao vivo



