Hermes & Renato: Unidos com Bruno Sutter, Comitiva e o Caralho a Quatro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Richard Navarro, Fonte: BMU / ASE Press Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste feriado de 3a feira, 17/02, último dia do Carnaval 2015, o grupo Hermes & Renato será homenageado durante o encerramento do já tradicional "Carnaval do Manifesto", às 23:00h. O evento, que costuma ser a salvação para os roqueiros e headbangers paulistanos que, por razões óbvias, não curtem as típicas atrações carnavalescas, receberá nesta data o show da banda Comitiva do Rock, conhecida por fazer hilárias versões Heavy Metal de clássicos do sertanejo, e irá protagonizar a homenagem ao "H&R", ao lado de outros convidados e fanfarrões ilustres.

98 acessosResenha - Massacration (Bar Opinião, Porto Alegre, 12/08/2017)5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista

Entre as participações especiais no show da "Comitiva", estarão o produtor Paulo Anhaia (Eletric Funeral/ex Monster), seu irmão Carlinhos Anhaia (Villa Country Band), o "filhinho do deus Metal", Detonator, e seu intérprete, também conhecido como o "melhor vocalista de 2014", Bruno Sutter. A trupe se reunirá no palco para realizar uma homenagem ao grupo que projetou Sutter, tocando ao vivo o eterno hino carnavalesco "Unidos do Caralho a Quatro", que recentemente ganhou um clipe oficial com direito a bloco de rua, liderado por Bruno e a atual formação do Hermes & Renato. Confiram:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além da homenagem durante o show da Comitiva do Rock e convidados especiais, o evento contará com a grande final do concurso "Garota da Camiseta Molhada", que também já se tornou obrigatório no "Carnaval do Manifesto", e deverá acontecer logo após a realização do hino "Unidos do Caralho a Quatro". No evento também será exibido em primeira mão (no telão da casa), "Pistoleira", o mais novo clipe da "Comitiva", que mistura nada menos que o clássico "I want Out" (Helloween) com o maior hit da dupla Rick & Renner (rs), e será lançado no youtube apenas em março. Caso você ainda não conheça as peripécias da Comitiva do Rock, não deixe de conferir os dois clipes abaixo.

O primeiro, que leva a participação do próprio Detonator, é uma insana mistura de "Painkiller" (Judas Priest) com "Marvada Pinga" (Inezita Barroso), e traz até citações a poderosa versão da banda Death:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Já o segundo, uma improvável mescla de vários clássicos do Manowar, como "Fighting the World" e até "Battle Hymns"(!), com o famigerado "Camaro Amarelo", onde "tiram onda" com os marombeiros de plantão:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2015

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

98 acessosResenha - Massacration (Bar Opinião, Porto Alegre, 12/08/2017)294 acessosHeavy Metal Machines: filho do Deus Metal será narrador do jogo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Massacration"

MassacrationMassacration
"Não somos efeminados! Somos sensuais!"

DetonatorDetonator
Quebrando taça de cristal no Agora é Tarde da Band

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Massacration"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruno Sutter"0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Detonator"0 acessosTodas as matérias sobre "Hermes e Renato"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19873000 acessosJohn Lennon: o maior ícone dos últimos 60 anos, segundo NME4213 acessosBabymetal: baixista responde haters e fala como a banda é única5000 acessosKiko: entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Sobre Richard Navarro

Jornalista e Produtor de Eventos, responsável pelo festival ¨BMU¨ (Brasil Metal Union) e o antigo fanzine Heavy Melody. Foi co-fundador da Brasil Music Press, e por muitos anos colaborador oficial da revista Roadie Crew, onde se especializou em matérias com bandas nacionais.

Mais matérias de Richard Navarro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online