Manowar: ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Comitiva do Rock, conhecida por fazer versões Metal para clássicos do sertanejo, desta vez contou com a ajuda dos “Kings of Metal” para tentar salvar o hit de Munhoz & Mariano, Camaro Amarelo.

1658 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda caprichou pra valer no instrumental, transformando o famigerado hit num puta som, com referências a clássicos como Fighting the World, Number One, e até o hino dos hinos, Battle Hymns.

E o que para os “troos” de plantão poderia soar puro sacrilégio, surpreende numa execução impecável, deixando claro que foi feita por quem conhece muito bem e ama Manowar, rendendo assim uma genuína homenagem bem humorada à banda americana.

Além de tornar mais audível o hit da dupla do momento, na letra da paródia, batizada como “Puxando Ferro”, a banda ainda tira onda com a figura do “bombado”, que exagera nos anabolizantes para ficar forte mais rápido, e acaba sofrendo efeitos colaterais um tanto quanto “broxantes”.

O divertido clipe trás ainda traz ainda participações especiais de “O Metaleiro” e a musa do Metal, Paulitchas Carregosa.

Desafiado por um veículo especializado, que sugeriu que a banda não conseguiria “melhorar” o hit que conquistou o Brasil, o frontman da Comitiva, Zezé Cavalera, foi modesto: “Nós fazemos Metal, não milagre”.

COMITIVA DO ROCK - Página Oficial Facebook
http://www.facebook.com/ComitivadoRock

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Sad & UselessSad & Useless
As fotos mais constrangedoras do Heavy Metal

ManowarManowar
Dez fotos que não são agradáveis de se ver

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Metaleiro"

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosIron Maiden: alguns dos desejados bootlegs da banda5000 acessosDream Theater: as mudanças de dinâmica após a saída de Portnoy5000 acessosAC/DC: livro nomeia "Back in Black" 2º melhor australiano

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online