Manowar: ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Comitiva do Rock, conhecida por fazer versões Metal para clássicos do sertanejo, desta vez contou com a ajuda dos “Kings of Metal” para tentar salvar o hit de Munhoz & Mariano, Camaro Amarelo.

1055 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A banda caprichou pra valer no instrumental, transformando o famigerado hit num puta som, com referências a clássicos como Fighting the World, Number One, e até o hino dos hinos, Battle Hymns.

E o que para os “troos” de plantão poderia soar puro sacrilégio, surpreende numa execução impecável, deixando claro que foi feita por quem conhece muito bem e ama Manowar, rendendo assim uma genuína homenagem bem humorada à banda americana.

Além de tornar mais audível o hit da dupla do momento, na letra da paródia, batizada como “Puxando Ferro”, a banda ainda tira onda com a figura do “bombado”, que exagera nos anabolizantes para ficar forte mais rápido, e acaba sofrendo efeitos colaterais um tanto quanto “broxantes”.

O divertido clipe trás ainda traz ainda participações especiais de “O Metaleiro” e a musa do Metal, Paulitchas Carregosa.

Desafiado por um veículo especializado, que sugeriu que a banda não conseguiria “melhorar” o hit que conquistou o Brasil, o frontman da Comitiva, Zezé Cavalera, foi modesto: “Nós fazemos Metal, não milagre”.

COMITIVA DO ROCK - Página Oficial Facebook
http://www.facebook.com/ComitivadoRock

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1055 acessos"True-metal" comercial?: É porque você não conhece Manowar!1177 acessosManowar: Ross The Boss se junta ao The Rods0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Metaleiro"

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!4501 acessosCavalera Conspiracy: "não vivemos do passado", diz Iggor5000 acessosBurger King: Hamburger truezão vai deixar você cagando verde?4364 acessosViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online