Manowar: ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Comitiva do Rock, conhecida por fazer versões Metal para clássicos do sertanejo, desta vez contou com a ajuda dos “Kings of Metal” para tentar salvar o hit de Munhoz & Mariano, Camaro Amarelo.

3419 acessosManowar: Joey DeMaio fará turnê contando a história da banda5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

A banda caprichou pra valer no instrumental, transformando o famigerado hit num puta som, com referências a clássicos como Fighting the World, Number One, e até o hino dos hinos, Battle Hymns.

E o que para os “troos” de plantão poderia soar puro sacrilégio, surpreende numa execução impecável, deixando claro que foi feita por quem conhece muito bem e ama Manowar, rendendo assim uma genuína homenagem bem humorada à banda americana.

Além de tornar mais audível o hit da dupla do momento, na letra da paródia, batizada como “Puxando Ferro”, a banda ainda tira onda com a figura do “bombado”, que exagera nos anabolizantes para ficar forte mais rápido, e acaba sofrendo efeitos colaterais um tanto quanto “broxantes”.

O divertido clipe trás ainda traz ainda participações especiais de “O Metaleiro” e a musa do Metal, Paulitchas Carregosa.

Desafiado por um veículo especializado, que sugeriu que a banda não conseguiria “melhorar” o hit que conquistou o Brasil, o frontman da Comitiva, Zezé Cavalera, foi modesto: “Nós fazemos Metal, não milagre”.

COMITIVA DO ROCK - Página Oficial Facebook
http://www.facebook.com/ComitivadoRock

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

ManowarManowar
Joey DeMaio fará turnê contando a história da banda

3302 acessosManowar: Uma opinião sobre o baterista brasileiro na banda92 acessosEm 03/01/1954: Nasce Ross The Boss (Manowar)1901 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero40 acessosEm 26/02/2007: Manowar lança o álbum Gods Of War0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Sad & UselessSad & Useless
As fotos mais constrangedoras do Heavy Metal

ManowarManowar
Eric Adams: "A caça não é um esporte, é um estilo de vida!"

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"0 acessosTodas as matérias sobre "Metaleiro"


Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito4037 acessosLed Zeppelin: o primeiro álbum em versões de outros artistas5000 acessosJimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio5000 acessosJason Newsted: ele nunca teve chance no Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online