AC/DC: produtor Brendan Obrien fala sobre "Black Ice"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno R. Oliveira, Fonte: Atlanta Journal-Constitution, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jonathan Williams, do Atlanta Journal-Constitution, recentemente conduziu uma entrevista com o aclamado produtor musical de Atlanta Brendan O'Brien (PEARL JAM, STONE TEMPLE PILOTS, RAGE AGAINST THE MACHINE, AC/DC, MASTODON).

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Atlanta Journal-Constitution: Você trabalhou com grandes bandas, mas o AC/DC é uma das maiores. Como você se sente em estar envolvido em um álbum (“Black Ice”) que foi tão bem recebido?

Bren O'Brien: "Não houve grande expectativa, porque eu literalmente os conheci no primeiro dia de gravação. O pessoal deles chamou o meu pessoal e eles queriam que eu trabalhasse com eles em um novo álbum. Eles não tinham feito um disco havia sete ou oito anos e os últimos que eles fizeram, apesar de serem bons, não foram tão bem recebidos como outros que eles haviam feito. Eu não sabia o que esperar, mas no primeiro dia em que nos reunimos, Angus e Malcolm (Young) sentaram-se e tocaram um monte de demos e eu me senti encorajado. Assim que eles começaram a tocar, era óbvio que eles ainda soavam bem demais, eles ainda tinham o jeito, e foi só uma questão de tentar colocá-los de volta em forma. Já o ponto deste álbum ter sido bem recebido, eu não posso dizer que era completamente inesperado porque meu sentimento é que quando um artista já estabeleceu um som, se você lançar um disco com músicas que as pessoas gostam, se você as chama de hits ou sei lá o que, as pessoas vão responder. Mas eu devo te dizer, eu não esperava que ele seria impressionante como foi. Eu acho que você pode o chamar de um fenômeno de estouro total em todo o mundo. E eu posso dizer que eles estão muito satisfeitos pela resposta e eles também estão muito empolgados com isso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Metal SucksMetal Sucks
Seis vocalistas que poderiam substituir Brian Johnson no AC/DC

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

AC/DCAC/DC
Chris Slade ainda arregaça a bateria aos 71 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online