RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Claustrofobia lança o single "Aqui Não", com participação de João Gordo

"Frampton Comes Alive!" ganhará reedição especial celebrando seus 50 anos

Kenny Morris, baterista dos primeiros discos do Siouxsie and the Banshees, morre aos 68 anos

Banda sueca Graveyard confirma turnê latino-americana com 4 shows no Brasil

Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família

15 grandes discos lançados em 1996, em lista da Revolver Magazine

A opinião de Marty Friedman sobre comentários de Dave Mustaine a respeito do Metallica

"The Ballad of Judas Priest" documentário oficial do Judas Priest, ganha data de estreia

Dave Mustaine diz que mortes de Ozzy Osbourne, Dio e Lemmy Kilmister o afetaram

"Obedeço à lei, mas não, não sou de direita", afirma Dave Mustaine

Polícia faz operação "Fear of the Pix" contra venda ilegal de ingressos para o Iron Maiden

Lamb of God anuncia detalhes do próximo disco e lança faixa-título "Into Oblivion"

A partida de pingue-pongue que definiu os rumos do rock nacional nos anos 1970

O único nome realmente genial do "Clube dos 27", segundo Sérgio Martins

O grande problema das músicas do "Dark Side of the Moon", segundo David Gilmour


Dish Carpens
Stamp

Tuatha de Danann: mais de três mil no Anima Pop em Goiânia

Por
Postado em 20 de dezembro de 2008

O show do TUATHA DE DANANN no último sábado (13), em Goiânia, reuniu mais de três mil fãs de vários locais do Brasil em um único objetivo: vivenciar a energia das apresentações ao vivo da maior banda de Celtic Metal do Brasil. O grupo tocou pela segunda vez na cidade e recebeu elogios do público.

"A interação com a platéia foi perfeita", destaca o vocalista Bruno Maia. E a interatividade é uma das principais características dos shows do Tuatha de Danann. Os fãs cantaram as músicas, corais, acompanharam os ritmos celtas com palmas e alguns, improvisaram danças medievais.

O set da apresentação foi baseado nos discos" Tuatha de Danann", "Tingaralatingadun", "The Delirium Has Just Begun..." e "Trova di Danú". O repertório trouxe também a música "Tray Of Gifts", que vai ser gravada no novo disco.

Tuatha de Danann - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Mesmo com a ausência das flautas celta e transversal, extraviadas durante a viagem até Goiânia, a participação do quinteto de Varginha no Anima Pop superou as expectativas dos presentes. "Todo mundo tem que ter a oportunidade de ver um show do Tuatha de Danann para sentir essa mistura de mágica e força", esse foi o desabo de um fã da cidade de Belém, no Pará. Na comunidade do evento no Orkut, dezenas de internautas postaram comentários positivos sobre o show da banda.

"Nós só temos a agradecer o apoio que recebemos da cena alternativa brasileira", enfatiza o baterista Rodrigo Abreu. Mas o sucesso da banda não surgiu ao acaso. A trajetória do grupo começou em 1995 e antes de ser considerado referência do estilo, o Tuatha de Danann superou grandes barreiras impostas pelo show business.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

"Já tocamos sem receber cachê, levamos calotes e até pagamos transporte do próprio bolso", lembra o guitarrista Rodrigo Berne. Atualmente, a banda vive uma fase promissora. O primeiro DVD acústico está em fase de finalização e o grupo já prepara um novo álbum.

Para o baixista Giovane Gomes o melhor é mostrar o trabalho ao vivo. "Apesar do cansaço de longas viagens, o brilho nos olhos e o sorriso dos fãs é o mais gratificante". E o tecladista Edgard Brito completa: "eles não escondem a alegria. E isso mostra que nossa música cria, ao mesmo tempo, uma atmosfera épica e divertida", finaliza.

Outras informações sobre o TUATHA DE DANANN no site www.tuathadedanann.com.br. Para ouvir as músicas do grupo acesse o site www.myspace.com/tuathadedanann.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Ivanei Salgado

Jornalista profissional, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais. Atua também como Produtor Cultural no Sul de Minas e presta consultoria em Comunicação e Projetos Culturais. Apaixonado por Heavy Metal desde 1984, apresenta o Programa Combate (Rádio Melodia FM), em Varginha e já editou os fanzines Lamentation Zine e Metal MusiKa. Também é colaborador da Roadie Crew.
Mais matérias de Ivanei Salgado.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS