O que Gene Simmons, do Kiss, faria se fosse presidente?
Por Ligia Fonseca
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de dezembro de 2008
Fish Griwkowsky, do Edmonton Sun, realizou uma entrevista com Gene Simmons, baixista/vocalista do KISS, durante a visita do roqueiro a Edmonton, Alberta, Canadá, em dezembro de 2008.
Quando perguntado sobre o que faria se fosse Presidente dos Estados Unidos, Simmons respondeu: "Não conseguiriam me pagar o suficiente, porque muita gente ia tentar me derrubar. Não estou nem aí. Tenho uma opinião como a do Schwarzenegger - se você tem dinheiro suficiente para falar e fazer... o que acha certo e por que foi eleito, não há repercussões políticas e você não se importa, nem com seu partido nem com nada".
"Então Schwarzenegger discorda dos republicanos e quer que as mulheres possam determinar seus direitos sobre abortar ou não — e os republicanos ficam loucos".
"(Também) gosto de caras como Joe Lieberman, um democrata que apoiou John McCain, porque 'meu país, esteja certo ou errado' é realmente uma idéia boba. Não, meu país se estiver certo, e se estiver errado vou tentar consertá-lo. Se seu partido político estiver errado, você precisa ter integridade própria".
"Então, se eu virasse Presidente, se você é traficante, eu faria execuções públicas no ato - o uso de drogas despencaria rápido. E [aponta para o fotógrafo do Edmonton Sun] se ele for viciado em drogas, em cocaína e coisas do tipo, receber (um ultimato) e você não acabar com isso, será enviado para a tundra do Alasca para cortar madeira".
"Porque não há permissão para ficar nesta sociedade torturando todo mundo, roubando dinheiro da sua mãe (por exemplo), porque ninguém tem coragem nesta sociedade permissiva para extirpar o câncer.
"E isso também significa que os direitos individuais devem ser cerceados. Que pena, porque hoje, todo mundo tranca a porta porque tem medo de que, sabe, viciados em crack invadam a casa e não se pode nem matar esses caras. 'Excesso de violência'... do que você está falando? O cara acabou de invadir sua casa, mate-o!"
"Então, é melhor não me colocar no comando. Problema com drogas? Isso desapareceria. Gangues? Eu contrataria atiradores. Ooh, acabe logo como eles, as gangues não sobreviveriam por muito tempo. [Imita um malandro]: 'Cara, gostamos de atirar!' [De volta a Simmons]: Você vai morrer sem saber o que te atingiu."
Leia o restante da resposta de Simmons (em inglês) no edmontonsun.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
Isa Nielsen anuncia nova banda de death metal e toca Sarcófago com Aquiles Priester
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
David Ellefson comenta relação entre "Go to Hell", do Megadeth e "Enter Sandman", do Metallica
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
A banda de heavy metal que Josh Homme ama, mas não quer imitar de jeito nenhum
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
Dynazty anuncia "Dark Arts", seu décimo álbum de estúdio

Kiss anuncia documentário oficial sobre a turnê "End of the Road"
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
A banda de metal que Gene Simmons dizia que iria tomar o lugar do Kiss
As últimas músicas tocadas por 15 bandas de rock e metal que não fazem mais shows
Três hits muito diferentes do catálogo das bandas que os gravaram
Kiss - há 44 anos, "Creatures of the Night" marcou o retorno da banda ao hard rock pesado
A música do Venom inspirada em um dos grandes clássicos do Kiss
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
O dia que Raul Seixas detonou a banda Kiss e disse que não deveriam ter vindo ao Brasil
Gene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso


