O que Gene Simmons, do Kiss, faria se fosse presidente?
Por Ligia Fonseca
Fonte: Blabbermouth
Postado em 10 de dezembro de 2008
Fish Griwkowsky, do Edmonton Sun, realizou uma entrevista com Gene Simmons, baixista/vocalista do KISS, durante a visita do roqueiro a Edmonton, Alberta, Canadá, em dezembro de 2008.
Quando perguntado sobre o que faria se fosse Presidente dos Estados Unidos, Simmons respondeu: "Não conseguiriam me pagar o suficiente, porque muita gente ia tentar me derrubar. Não estou nem aí. Tenho uma opinião como a do Schwarzenegger - se você tem dinheiro suficiente para falar e fazer... o que acha certo e por que foi eleito, não há repercussões políticas e você não se importa, nem com seu partido nem com nada".
"Então Schwarzenegger discorda dos republicanos e quer que as mulheres possam determinar seus direitos sobre abortar ou não — e os republicanos ficam loucos".
"(Também) gosto de caras como Joe Lieberman, um democrata que apoiou John McCain, porque 'meu país, esteja certo ou errado' é realmente uma idéia boba. Não, meu país se estiver certo, e se estiver errado vou tentar consertá-lo. Se seu partido político estiver errado, você precisa ter integridade própria".
"Então, se eu virasse Presidente, se você é traficante, eu faria execuções públicas no ato - o uso de drogas despencaria rápido. E [aponta para o fotógrafo do Edmonton Sun] se ele for viciado em drogas, em cocaína e coisas do tipo, receber (um ultimato) e você não acabar com isso, será enviado para a tundra do Alasca para cortar madeira".
"Porque não há permissão para ficar nesta sociedade torturando todo mundo, roubando dinheiro da sua mãe (por exemplo), porque ninguém tem coragem nesta sociedade permissiva para extirpar o câncer.
"E isso também significa que os direitos individuais devem ser cerceados. Que pena, porque hoje, todo mundo tranca a porta porque tem medo de que, sabe, viciados em crack invadam a casa e não se pode nem matar esses caras. 'Excesso de violência'... do que você está falando? O cara acabou de invadir sua casa, mate-o!"
"Então, é melhor não me colocar no comando. Problema com drogas? Isso desapareceria. Gangues? Eu contrataria atiradores. Ooh, acabe logo como eles, as gangues não sobreviveriam por muito tempo. [Imita um malandro]: 'Cara, gostamos de atirar!' [De volta a Simmons]: Você vai morrer sem saber o que te atingiu."
Leia o restante da resposta de Simmons (em inglês) no edmontonsun.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quanto do Angra pertence a Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Devin Townsend cuida de um jardim para pagar o seu aluguel
Metallica contribuiu para a ascensão do grunge e do Nirvana, segundo Kirk Hammett
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A insana rotina matinal de Lemmy revelada pelo baterista do The Clash
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Mark Knopfler e os três guitarristas que moldaram seu estilo inconfundível de tocar
Vivian Campbell relembra teste para entra na banda de Dio; "Eles estavam chapados"
O grupo vocal dos anos 1980 que perdeu espaço para a onda do rock nacional
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
As melhores músicas do rock progressivo com mais de 30 minutos, segundo a Loudwire
Nicko McBrain relembra o dia em que Ozzy Osbourne salvou sua vida
O megastar maior que o Pink Floyd cujo show David Gilmour achou apenas "mediano"

Shows no Brasil que encerraram ciclos em carreiras de bandas internacionais
Kiss anuncia box-set super deluxe do álbum "Rock and Roll Over"
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Por que a ditadura impediu o Kiss de tocar na Argentina em 1983?
A relação entre Gene Simmons e um ídolo que começou com uma condenação ao inferno
Quando Peter Criss percebeu que o Kiss estava deixando de ser uma banda de rock
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
A banda de abertura que engoliu o Kiss e fez Regis Tadeu se apaixonar na hora
Kiss: Gene gostava de Beatles porque seus pais não gostavam
Kiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda


