RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Schmier detona ganância de bilionários em nova música do Destruction

Os melhores álbuns de 40 anos atrás, segundo a Kerrang!

Novo álbum do Helloween, "Giants & Monsters" foi feito sem pressão

A banda de hard rock oitentista que foi salva pelo grunge

O ensaio do Led Zeppelin que fez Robert Plant picar a mula; "Estou caindo fora, fui!"

Por que Slash deixou o Guns N' Roses nos anos 90, segundo o próprio guitarrista

Os três solos de guitarra no Metallica que são motivo de orgulho para Kirk Hammett

John Lennon, dos Beatles, era um dos heróis de Joey Ramone

Paul Stanley admite "ressentimento e mágoa" contra Gene Simmons no passado

Black Sabbath ganha mural grafitado em sua homenagem e Geezer Butler reage

Cinco músicas de bandas de Heavy Metal que exploram a vastidão do cosmos

Ex-vocalista do Pantera conta como soube do assassinato de Dimebag Darrell

Os melhores riffs de todos os tempos, na opinião do guitarrista Zakk Wylde

A primeira banda prog que deixou Phil Collins de queixo caído; "Nada igual na época"

A música do AC/DC que Angus Young considera a mais difícil de tocar ao vivo


Manifesto 2025

Yamato: recado aos fãs de rock japonês no Brasil

Por Emanuel Seagal
Fonte: J-Rock Brasil Street Team
Postado em 17 de fevereiro de 2009

Foi publicado no site do J-Rock Brasil Street Team o seguinte comunicado da Yamato, responsável pela vinda de diversos artistas japoneses ao Brasil:

"Desde 2007, quando investimos na vinda do Charlotte ao Brasil, a Yamato demonstrou o seu desejo em fazer com que o Brasil ouça J-Music e que esta cultura, mesmo sendo de um país tão distante, também faça parte da nossa. Desejávamos também poder presentear os fãs brasileiros com a merecida e desejada vinda de seus artistas preferidos. 2008 foi um ano também sensacional, com a vinda de vários artistas do segmento e com a certeza que estamos mostrando ao Japão que o Brasil quer fazer parte deste circuito de shows.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Sabemos que o custo dos ingressos, e muitas vezes a distância até o show, é alto para alguns e isso dificulta para que muitas pessoas possam comparecer aos shows. Tentamos sempre facilitar, mantendo o valor dos ingressos o menor possível, e agradecemos o apoio de todos que suportam os shows realizados ultimamente.

Porém, ainda há outras pessoas que pretendem prestigiar somente aos artistas de que gosta, esperando que alguma empresa resolva trazê-los. Mas a verdade é que a baixa venda de ingressos dos últimos shows prejudica demais as empresas envolvidas (e não estamos falando somente por nós) e dificulta futuras negociações; não somente pelo prejuízo financeiro, mas também pela imagem que o próprio artista e seus agentes acabam tendo do país e de seu público. Afinal, que artista gostaria de voltar para um país tão distante, onde o seu show é vazio?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Infelizmente o show do Kagrra, está neste mesmo status, e é claro que não podemos culpar o público, mas pelo contrário, deixar claro que somente você, que gosta de J-Music, é responsável pelo crescimento (e estabelecimento) deste cenário. Então se você tem condições de ir aos shows, não deixe de ir. A Yamato facilitou o pagamento (parcelando em até 15x no cartão de crédito) para quem não pode pagar um ingresso integralmente, ofereceu promoções e condições especiais, e está fazendo o possível para viabilizar a vinda de todos os que estão interessados no fortalecimento do cenário, tudo isso sem lesar quem realmente é fã e comprou seu ingresso ansiosamente.

Nós conversamos nas últimas semanas com líderes e representantes de comunidades de fãs das bandas que já vieram ao Brasil, e também das que podem vir futuramente, para auxílio mútuo e ajuda na promoção dos shows já marcados, para incentivar os fãs a comparecer e prestigiar os artistas. Com isso, podemos sim traçar uma perspectiva para a J-music no Brasil, e conseguir trazer ainda mais parceiros, tanto do Brasil como do Japão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

A Yamato já tem parceria com a PSCOMPANY e está agora negociando também com outras gravadoras, de várias vertentes (inclusive J-POP), mas para que estas negociações sejam bem-sucedidas, precisamos mostrar o poder de fogo do Brasil.

Contamos com a presença de todos que possam ir no dia 22 de fevereiro, encher o BUNKYO de entusiasmo e tornar este o melhor show da carreira do Kagrra,! Essa conquista não é das organizadoras, nem mesmo das gravadoras e produtoras, mas sim do público presente, pois tudo isso é feito para vocês. E os artistas garantem um show inesquecível para todos!

Obrigado desde já pelo apoio.

Yamato Music".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS