Torture Squad: participação especial em show do Soulfly
Por Vera Kikuti
Postado em 10 de março de 2009
A turnê do TORTURE SQUAD com OVERKILL e EXODUS pela Europa terminou em grande estilo para os músicos brasileiros. O último show da tour, na Tchecoslováquia, na sexta-feira passada, contou com o SOULFLY como headliner, e o vocalista Vitor Rodrigues foi convidado por Max Cavalera para uma participação especial. Os dois frontmen brasileiros uniram seus poderosos vocais e cantaram "Roots Bloody Roots", do SEPULTURA, para o delírio do público presente.
No show do EXODUS, os membros do TORTURE SQUAD, incentivados pelo produtor da banda americana, literalmente "invadiram" o palco. Comemorando o final de uma turnê bem sucedida, os dois grupos fizeram a festa cantando juntos "Toxic Waltz".
Torture Squad - Mais Novidades
"Obviamente, Sepultura e Max Cavalera foram grandes influências. Sempre fui um grande admirador do Max, e ser convidado para cantar ao lado dele foi de uma emoção indescritível", disse Vitor Rodrigues. "Para nós do Torture Squad, dividir o palco com Overkill e Exodus e fazer uma apresentação ao lado de Max Cavalera representam grandes vitórias. Acreditamos no nosso trabalho e temos lutado muito, e como conseqüência, estamos vendo nossos sonhos se tornarem realidade!"
Após a tour com OVERKILL e EXODUS, o TORTURE SQUAD continua em turnê até início de maio como banda headliner, percorrendo todo o continente europeu, e depois volta para se apresentar em shows por todo o Brasil e América Latina, dando continuidade à tour de divulgação do álbum "Hellbound".
Mais informações em www.myspace.com/torturesquadband.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps