Paul McCartney: punição ao Pirate Bay foi "justa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: NME
Enviar Correções  

Sir Paul McCartney declarou que acredita que o veredito dado aos quatro fundadores do Pirate Bay foi "justo".

Os quatro homens foram sentenciados a um ano de cadeia e uma multa de 2,4 milhões de euros pelo envolvimento com a distribuição de arquivos, colocada como infringimento da lei de Direitos Autorais, em Estocolmo na semana passada (dia 16 de abril).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O antigo Beatle falou à BBC Newsbeat que acredita que a música deva ser paga. falando sobre o caso, ele disse: "Se você sobe em um ônibus, deve pagar por ele. E eu penso que isto é justo, você deve pagar pela sua passagem".

Ele disse que sites como o Pirate Bay são prejudiciais às novas bandas. "O problema é que há um monte de jovens bandas começando agora e muitas delas não irão durar para sempre", disse ele. "Então, se eles tiverem um hit sólido que irá pagar suas hipotecas para sempre, eles irão alimentar as crianças com ele, e se não tiverem esse dinheiro, se não virem esse dinheiro, acho que isso é uma pena".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Um dos fundadores do site, Peter Sunde Kolmsioppi, declarou que se recusará a pagar a conta imposta a ele como parte do veredito.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de ZumbisRob Zombie
Sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbis


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336