Satyricon: baixista Victor Brandt deixa a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Fuganti, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Victor Brandt saiu da banda de black metal norueguesa SATYRICON.

301 acessosSatyricon: turnê na América Latina em novembro5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

Além de ter excursionado com o grupo nos últimos anos, Brandt participou das gravações do EP "My Skin Is Cold" e do CD "The Age Of Nero", e também do vídeo "Black Crow On A Tombstone", que pode ser visto mais abaixo.

Brandt continuará gravando e tocando com o TOTALT JÄVLA MÖRKER, que lançará um full-length pela Regain Records.

De acordo com o músico, bandas que procurem um novo guitarrista ou baixista podem entrar em contato com ele através de sua página no MySpace:
http://www.myspace.com/victorbrandt

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

301 acessosSatyricon: turnê na América Latina em novembro967 acessosSatyricon: capa e título do novo álbum revelados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satyricon"

SatyriconSatyricon
"Me desculpe! Isso não foi satânico o suficiente?"

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Metal InjectionMetal Injection
Os cinco bateristas mais insanos do Black Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satyricon"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre Thiago Fuganti

Catarinense, mas vive atualmente em São Paulo 'Chaos City'. Começou no metal com Iron Maiden, que até hoje acha a melhor banda do mundo, porém descobriu o lado extremo (black, death, doom) e não parou mais. Hoje em dia ouve muitos estilos, desde música clássica a death metal - passando pelas clássicas bandas de metal -, mas a ênfase mesmo fica com o Black Metal.

Mais matérias de Thiago Fuganti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online