Krisiun: "Vocal do Satyricon é um cuzão, racista, me seguraram pra não bater nele"
Por Emanuel Seagal
Fonte: Colisão Podcast
Postado em 23 de junho de 2021
Moyses Kolesne, guitarrista do Krisiun, participou do Colisão Podcast, em um bate papo de quase 2 horas onde falou sobre diversos temas. Após terminar de contar sobre problemas que tiveram com algumas bandas desconhecidas, ele falou sobre a banda norueguesa de black metal Satyricon. Confira abaixo alguns trechos transcritos pelo Whiplash.Net.
"Nós estávamos numa turnê nos Estados Unidos com Immortal, Satyricon e Angelcorpse, e o cara do Satyricon é o cara mais cuzão do mundo, famoso por ser cuzão, o vocal. A gente durante a turnê toda, altos problemas com esse cara, me seguraram, não só eu como o Alex, pra não dar nesse cara."
"Ano passado teve um festivalzinho, um show, tocou nós, o Sepultura e Satyricon, na Alemanha. O cara nos viu, ficou trancado o tempo todo, com medo."
"Ah, mas ele não é do diabo?", perguntou Barbônico, um dos apresentadores.
"Que diabo, o cara é uma moça. Nada contra as moças, mas digo na linguagem xula nossa, o cara é um bosta. Não gosto da banda, não gosto dos caras, é muito 'overrated', como se fala nos EUA. Hypado sem ter a devida moral", respondeu Moyses.
"É um cuzão, racista filho de uma puta", complementou ele.
O Krisiun lançou seu décimo primeiro álbum, "Scourge of the Enthroned", em 2018, confira abaixo um vídeo do disco.
A entrevista pode ser conferida na íntegra abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps