Cachorro Grande: banda pensou que convite era "1º de abril"
Por Gabriel von Borell
Postado em 04 de abril de 2009
Os gaúchos do CACHORRO GRANDE acharam que o convite para abrir três dos quatro shows que o OASIS fará no Brasil em maio seria nada mais que uma brincadeira de primeiro de abril.
O vocalista, Beto Bruno, afirmou que a banda é fã do OASIS e que todos os músicos foram pegos de surpresa. "Foi uma emoção muito forte. Para mim, o Oasis é a melhor banda do mundo no momento. No começo a gente achou que era um 1º de abril (dia da mentira). Mas agora já é dia 2 e o pessoal ainda está falando", disse o vocalista. "Ontem nosso produtor ligou avisando. A gente ficou que nem louco e saiu correndo do estúdio. Ainda não estamos acreditando", completou Bruno.
Cachorro Grande - Mais Novidades
De acordo com a assessoria do grupo, o CACHORRO GRANDE pode inclusive abrir os shows do OASIS no Chile e na Argentina. "Isso ainda não está confirmado. Mas é mais uma coisa pra deixar a gente nervoso", revelou a assessoria.
O CACHORRO GRANDE vai acompanhar o OASIS nos shows de São Paulo (09/05), Curitiba (10/05) e Porto Alegre (12/05). Somente o show no Rio de Janeiro (07/05) não terá a participação da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps