Kiss: Paul Stanley conta como fez para superar o divórcio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul Stanley, do KISS, disse recentemente em uma entrevista que utilizou a arte como uma forma de expressar sua dor durante seu período de divórcio.

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

O músico se separou de sua mulher Pamela Bowen em 2001 e admitiu ter tido dificuldades em lidar com suas emoções na divisão de bens nos tribunais.

Stanley começou a pintar e utilizar a arte como um meio de demonstrar sua dor com o fim do relacionamento e disse que suas pinturas o ajudaram a superar os momentos mais difíceis de sua vida.

“Mais ou menos há seis ou sete anos atrás eu estava me divorciando e eu realmente, como várias outras pessoas nesta situação, estava passando por muitas coisas e muitas delas precisavam ser liberadas.

Um amigo, meu melhor amigo, disse que eu precisava pintar, eu nunca tinha pintado antes, de alguma forma isso se conectou comigo e eu saí para comprar telas, tintas e pincéis e várias outras coisas, e então decidi me arriscar.

Eu estava utilizando as cores e texturas para colocar minhas emoções, ou o que quer que estivesse acontecendo dentro de mim, nas telas.

Foi puramente um alívio e, eu acho, uma terapia catártica pra mim uma vez que outras pessoas começaram a se ver claramente conectadas a elas”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão492 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

KissKiss
Ace Frehley: "Gene quer dinheiro! Eu, música e arte!"

Corey TaylorCorey Taylor
"Foda-se, cara. O rock não está morto"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?4600 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online