Judas Priest: baixista comenta a morte de Michael Jackson
Por Thiago Martínes
Fonte: Canoe.ca
Postado em 10 de julho de 2009
O baixista do JUDAS PRIEST falou recentemente com Jane Stevenson do Canoe.ca sobre a morte do "rei do pop" Michael Jackson e a corrente de luto de seus fãs.
"Ele era uma estrela imensa, não era? Vamos aceitar isso." disse Hill. "Ele era mesmo uma super estrela em todo o mundo e o luto que todos estão mostrando não me surpreende nem um pouco. Ele era um homem muito, muito talentoso. E possivelmente muito problemático, mas acima de tudo muito talentoso e tinha milhões de fãs pelo mundo todo".
"[Ele] influenciava todos nós de diversas formas", continuou Hill. "Ele era realmente um pop star. Nós obviamente somos heavy metal, e mesmo adimirando os talentos dele, sua música não é o tipo de coisa que eu iria ver. Eu provavelmente serei criticado online mas esta é a verdade acima de tudo. É o tipo de coisa que não me incomoda".
"Obviamente há várias pessoas que estão inconsoláveis pela sua morte, e várias pessoas muito desapontadas porque não irão ver o seu show".
Hill adicionou, "Ele nunca teve uma infância normal, se você entende o que eu quero dizer. Isso a partir do dia em que ele esteve em um palco cantando. Aquilo não era uma educação normal. Todos nós, comparativamente, tivemos uma infância normal de classe trabalhadora e eu acho que você aprende suas regras básicas a partir daí. E obviamente Michael não teve isso. Ele sempre este no palco, e por isso parece que ele desenvolveu um ponto de vista diferente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps