Kiss: Ace Frehley aprova o novo single da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Rock N Roll Experience, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Bob Suehs, do site Rock N Roll Experience, conduziu uma entrevista com o guitarrista original do KISS, Ace Frehley, que afirmou ter gostado do novo single do grupo estadunidense, “Modern Day Delilah”.
5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Rock N Roll Experience — Você teve a oportunidade de ouvir o novo single do KISS, “Modern Day Delilah”?

Ace Frehley — Sim, na verdade tive. E achei uma boa canção. Paul [Stanley, guitarrista e vocalista] sempre foi um bom compositor e a única coisa que acrescentaria é que eles disseram que todas as músicas novas soariam como nos anos 70, e não percebi isso. Essa música nova soa como se tivesse sido tirada de algo que eles fizeram na década de 80. Foi isso que percebi, mas é uma boa canção.

Rock N Roll Experience — O que você acha do KISS vender o novo trabalho apenas pelo Wal-Mart?

Frehley — Parece que a cada momento mais e mais grupos estão se atrelando a essas grandes empresas, acredito que seja pelo fato de que eles oferecem um grande adiantamento, mas o lado ruim é que o álbum acaba ficando disponível apenas naquela cadeia de lojas. Há prós e contras. Eu até me interessei pela ideia, mas, para mim, prefiro que o álbum esteja disponível em todos os lugares.

Rock N Roll Experience — O lado realmente ruim é que as grandes lojas de CDs estão acabadas hoje em dia.

Frehley — Verdade, e acho que a Internet tem alguma coisa a ver com isso [risos]. É apenas o caminho do futuro. Começamos com álbuns, vi chegarem os cassetes, depois os CDs e agora estes estão desaparecendo.

Rock N Roll Experience — De todos os produtos que já foram lançados do KISS, qual é o seu favorito?

Frehley — Acho que os bonecos são os mais doentes [risos]. E também os meus favoritos. Acho que todos os produtos eram bem doentios, especialmente depois que saí da banda, foram ficando cada vez mais assim.

Rock N Roll Experience — Com relação a Tommy Thayer vestir a sua maquiagem no KISS, a banda tem os direitos legais de fazer isso?

Frehley — Eles têm o direito de usar a maquiagem, abri mão deles. Ainda recebo royalties por isso, mas eles têm o direito.

Rock N Roll Experience — Sempre vi aquela maquiagem como sendo de Ace Frehley, e ver Tommy Thayer usando-a não é a mesma coisa.

Frehley — Sim, bem, você sabe, não estive envolvido nessa decisão. Você tem que perguntar o porquê disso para Paul e Gene. O que realmente me incomoda é quando leio o que os fãs pensam, e muitos deles ficaram furiosos com isso, e isso acaba me enfurecendo também. Mas, como disse, não estou no controle dessa situação.

Rock N Roll Experience — Como você gostaria que as pessoas se lembrassem de Ace Frehley?

Frehley — Acredito que nunca comprometi minha música. Quero ser lembrado por alguém que sempre teve integridade, um bom cantor e compositor, alguém que não teve nada de ruim a dizer sobre outras pessoas. Só quis me dar bem com todos ao meu redor, e dar às pessoas algum tipo de prazer.

Clique no link abaixo para ler a entrevista completa, em inglês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosMelissa Reese: sua função no Guns N' Roses e reações dos fãs a ela5000 acessosFortuna: quem são os músicos mais ricos do Reino Unido?4224 acessosSteve Harris: o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas relevantes atualmente

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online