Rob Halford: preso em "momento George Michael", vocalista foi salvo por tiras fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro
Enviar Correções  

O lendário Rob Halford, uma das maiores lendas da historia do metal, vai lançar no próximo dia 29 de setembro, sua autobiografia, intitulada "Confess". O vocalista do JUDAS PRIEST concedeu algumas entrevistas falando sobre alguns episódios relatados no livro. Inclusive, em uma dessas entrevistas, o Metal God revelou que chegou a tentar seduzir Paul Di´Anno, ex- vocalista do IRON MAIDEN.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rob Halford: ele tentou seduzir Paul Di'Anno em turnê do Judas Priest com Iron MaidenRob Halford
Ele tentou seduzir Paul Di'Anno em turnê do Judas Priest com Iron Maiden

publicidade

Pois bem, as historias cabeludas contadas pelo careca vão mais além, como prova uma nova entrevista concedida à revista NME. Halford disse que chegou a ser detido em Venice Beach (Califórnia, EUA), por cometer atos libidinosos em um banheiro público. E a coisa só não ficou pior pelo fato dos tiras livrarem a sua cara e não colocar o caso na imprensa. De acordo com a publicação, o caso não foi exposto porque dos policiais que cuidaram do caso eram fãs de JUDAS PRIEST.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A polícia me fez um favor ao manter o caso fora da imprensa, porque seria uma grande notícia. Eu sempre me refiro a isso, de forma irônica, como o meu momento George Michael", disse Halford. George Michael foi preso em abril de 1998, por cometer ato lascivo em um banheiro público, localizado em Beverly Hills (que também fica no estado da Califórnia).

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rob Halford, que em 1998 revelou sua orientação sexual em uma entrevista para a MTV, teve medo que a sua atitude pudesse repercutir de maneira ruim. "Eu tive sorte, porque o triste é que isso faz com que as pessoas que não entendem a comunidade gay simplesmente pensem: 'Obviamente, eles são apenas um bando de pervertidos'. E isso é horrível."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na sequência, Halford disse que ao se assumir gay perante o mundo, esperava poder contar com o apoio dos fãs, o que felizmente, aconteceu. "Eu gostaria de pensar que, na maior parte do tempo, se esse incidente tivesse chegado à imprensa, uma grande proporção de meus fãs teria dito:‘ Vamos apoiá-lo e ficar com você ’. Alguns anos depois, quando eu saí na MTV, isso foi um fato comprovado porque o feedback de todo o mundo foi positivo - eles só queriam que eu continuasse sendo o cantor do Judas Priest e continuasse com o trabalho", finalizou o carismático e saidinho vocalista.

O disco de estúdio mais recente lançado pelo JUDAS PRIEST é "Firepower", de 2018. Já o último trabalho lançado por Halford é "Celestial", disco de músicas natalinas gravado junto com família e amigos do cantor.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 WhiFin Goo336 Goo336 CliHo Goo336 GooInArt Cli336