Rob Halford: preso em "momento George Michael", vocalista foi salvo por tiras fãs
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de setembro de 2020
O lendário Rob Halford, uma das maiores lendas da historia do metal, lançou em 2020 sua autobiografia, intitulada "Confess". O vocalista do JUDAS PRIEST concedeu algumas entrevistas falando sobre alguns episódios relatados no livro. Inclusive, em uma dessas entrevistas, o Metal God revelou que chegou a tentar seduzir Paul Di´Anno, ex- vocalista do IRON MAIDEN.
Judas Priest - Mais Novidades
Pois bem, as historias cabeludas contadas pelo careca vão mais além, como prova uma nova entrevista concedida à revista NME. Halford disse que chegou a ser detido em Venice Beach (Califórnia, EUA), por cometer atos libidinosos em um banheiro público. E a coisa só não ficou pior pelo fato dos tiras livrarem a sua cara e não colocarem o caso na imprensa. De acordo com a publicação, o caso não foi exposto porque dos policiais que cuidaram do caso eram fãs de JUDAS PRIEST.
"A polícia me fez um favor ao manter o caso fora da imprensa, porque seria uma grande notícia. Eu sempre me refiro a isso, de forma irônica, como o meu momento George Michael", disse Halford. George Michael foi preso em abril de 1998, por cometer ato lascivo em um banheiro público, localizado em Beverly Hills (que também fica no estado da Califórnia).
Rob Halford, que em 1998 revelou sua orientação sexual em uma entrevista para a MTV, teve medo que a sua atitude pudesse repercutir de maneira ruim. "Eu tive sorte, porque o triste é que isso faz com que as pessoas que não entendem a comunidade gay simplesmente pensem: 'Obviamente, eles são apenas um bando de pervertidos'. E isso é horrível."
Na sequência, Halford disse que ao se assumir gay perante o mundo, esperava poder contar com o apoio dos fãs, o que felizmente, aconteceu. "Eu gostaria de pensar que, na maior parte do tempo, se esse incidente tivesse chegado à imprensa, uma grande proporção de meus fãs teria dito:‘ Vamos apoiá-lo e ficar com você ’. Alguns anos depois, quando eu saí na MTV, isso foi um fato comprovado porque o feedback de todo o mundo foi positivo - eles só queriam que eu continuasse sendo o cantor do Judas Priest e continuasse com o trabalho", finalizou o carismático e saidinho vocalista.
O disco de estúdio mais recente lançado pelo JUDAS PRIEST é "Firepower", de 2018. Já o último trabalho lançado por Halford é "Celestial", disco de músicas natalinas gravado junto com família e amigos do cantor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Ex-guitarrista do Scorpions, Uli Jon Roth se apresentará em São Paulo em janeiro
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Nicko McBrain critica voz atual de Axl Rose e revela tentativa frustrada de reconciliação
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
Ida de John Bush para o Anthrax foi como uma "bomba atômica", diz guitarrista do Armored Saint
Motionless in White se apresentará no Brasil em março de 2027
Lita Ford lança "Dracula", sua primeira música inédita desde 2012
A faixa de "Reign in Blood" que Tom Araya não é muito fã
O único pedido de desculpas que Gene Simmons fez na vida, segundo Desmond Child
Bruce Dickinson tocará músicas inéditas em sua próxima turnê, anunciada nesta terça-feira
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
A faixa de "Reign in Blood" que é a preferida do baterista Dave Lombardo
Rob Halford: ele tentou seduzir Paul Di'Anno em turnê do Judas Priest com Iron Maiden
A banda nova que Rob Halford e Robb Flynn defendem e o The Guardian detona
Os 10 melhores álbuns de metal de todos os tempos, segundo Rob Halford do Judas Priest
Judas Priest lança livro interativo cobrindo período de seus primeiros discos
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
De Trivium a Ozzy Osbourne, 150 músicas lançadas nos anos 2020 que merecem sua atenção
Ian Hill e Rob Halford divergem sobre a música definitiva do Judas Priest
KK's Priest divulga vídeo de cover de "Never Satisfied", do Judas Priest
Ian Hill diz que já gravou baixo do próximo álbum do Judas Priest: "Pelo menos vou estar lá"
O recado sincero de Ian Hill ao baixista que vai substituí-lo no Judas Priest
Traidores do movimento - bandas de rock que "se venderam" nos anos 80
Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show


