Nando Reis : resenha do show "Drês" em Porto Alegre
Por Fabiana Menine
Fonte: POA Show
Postado em 09 de agosto de 2009
Na última quinta-feira, Porto Alegre recebeu Nando Reis, um dos artistas de maior sucesso comercial da atualidade no Brasil. Acompanhado de sua banda, "Os Infernais", o cantor veio à cidade divulgar seu mais novo álbum "Drês".
Nando ReisCom um atraso de 15 minutos, a banda sobe ao palco para "Mosaico Abstrato" e "Hi Dri!", do último disco e, em seguida, "Sou Dela", sucesso da trilha da novela "A Favorita". Esta, sim, levantou o público. Durante esta música, uma homenagem a Michael Jackson.
O som estava realmente ruim, algo muito raro no Teatro do Bourbon Country. Tudo soava mais agudo do que deveria, principalmente os vocais e a bateria. Além disso, não era possível entender com muita clareza o que Nando cantava ou mesmo falava. E ainda havia um enorme desconforto a cada "s" pronunciado, que chiava se forma um pouco estridente (peço aqui que alguém que conheça mais áudio do que este redator esclareça isso, por favor, através de um comentário).
O público parecia dividido em facções distintas: os verdadeiros fãs, minoria, conheciam todo o trabalho do artista, cantando as canções de forma emocionada e respeitosa, como quem está diante da arte que tem relevância nas suas vidas. De outro lado, maioria, pessoas que conhecem apenas os maiores hits radiofônicos de Nando Reis, "Por Onde Andei", "No Recreio", "Relicário", "Luz dos Olhos" e, acima de todas, "All Star". Esta última, ponto alto. Além de ser enriquecida por um belo solo de baixo de Felipe Cambraia, foi sem dúvida nenhuma o momento mais emocionante da apresentação e também a mais aplaudida da noite.
Confira o review completo no Poa Show.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps