Kirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"
Por Antonio Parreira
Fonte: Bravewords.com
Postado em 29 de setembro de 2009
O guitarrista Kirk Windstein (DOWN, CROWBAR, KINGDOM OF SORROW) deu uma entrevista ao repórter do Brave Words, Aaron Small, durante a sua passagem por Toronto no Canadá com o DOWN, em setembro de 2009.
Entre outros assuntos, ele fala da recuperação do baixista Rex Brown, da sua banda paralela KINGDOM OF SORROW, dos futuros relançamentos dos discos do CROWBAR e também sobre a sua paixão pelo KISS. A entrevista pode ser conferida na íntegra (em inglês) no site bravewords.com, mas o trecho em que ele fala do KISS é digno de tradução.
"O novo álbum (do KISS), 'Sonic Boom', está quase a uma semana de ser lançado. Eu ainda não o ouvi, mas temos o mesmo empresário e ele me disse que tem quatro ou cinco músicas muito boas. Eu comprei o 'Psycho Circus'. Eu ouvi a música no rádio e adorei. O resto do álbum é a maior porção de merda que eu jamais ouvi - Gene, eu te amo. (...) Mas [o disco] não é bom. Na verdade, eu e a minha namorada na época compramos uma cópia cada. Eu guardei a minha, apenas porque é o KISS. Se o Gene peidar, eu vou comprar. Nós devolvemos a cópia dela e pegamos em troca o 'High n’ Dry' do DEF LEPPARD. É um álbum muito mais forte, Gene. Eu ainda te amo. Eu tenho duas tatuagens do KISS. Todo mundo tira o sarro do KISS, mas em um determinado ponto no tempo - eles também gostaram! ‘Watching You’ é um dos riffs mais pesados de todos os tempos. 'Kiss – Alive I' é um clássico! Esta é a minha infância. Essas são as minhas músicas favoritas para sempre. Eu comprei 'Kiss – Alive I' provavelmente umas cinco vezes. Eu gastei os sulcos do vinil desse disco. Eu não posso dizer a mesma coisa do 'The Elder'. Pela falta de um melhor termo, diria que eles estavam um pouco perdidos".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
AC/DC confirma show único no Brasil em São Paulo para fevereiro
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
Show do AC/DC em São Paulo será realizado no MorumBIS; Pretty Reckless fará a abertura
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
Como era sugestão de Steve Harris para arte de "Powerslave" e por que foi rejeitada?
Greyson Nekrutman mostra seu talento em medley de "Chaos A.D.", clássico do Sepultura
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
O artista que Neil Peart se orgulhava de ter inspirado
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
Dois fãs tumultuam show do Metallica e vão em cana enquanto a banda continua tocando
João Gordo & Asteroides Trio em clipe encapetado
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970

Ace Frehley deixou livro pronto para ser lançado em 2026
Peter Criss, baterista original do Kiss, anuncia detalhes de novo álbum solo
Mike Portnoy está empolgado com relançamento de "Dressed to Kill", do Kiss
A pior música do melhor disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence; "Péssima"
A pior música do pior disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence
Quando Ace Frehley disse ter visto um OVNI pousar no quintal e levado um soco de fantasma
O guitarrista esquecido por muitos que Ace Frehley disse ser um de seus favoritos
Baterista Mikkey Dee (Scorpions, Motörhead) fará turnê tocando Kiss com orquestra
Como foi demitir Eric Carr do Kiss em seu leito de morte
Gene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso


