Kirk Windstein: "se o Gene Simmons peidar, eu compro!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Kirk Windstein (DOWN, CROWBAR, KINGDOM OF SORROW) deu uma entrevista ao repórter do Brave Words, Aaron Small, durante a sua passagem por Toronto no Canadá com o DOWN, em setembro de 2009.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

Entre outros assuntos, ele fala da recuperação do baixista Rex Brown, da sua banda paralela KINGDOM OF SORROW, dos futuros relançamentos dos discos do CROWBAR e também sobre a sua paixão pelo KISS. A entrevista pode ser conferida na íntegra (em inglês) no site bravewords.com, mas o trecho em que ele fala do KISS é digno de tradução.

"O novo álbum (do KISS), 'Sonic Boom', está quase a uma semana de ser lançado. Eu ainda não o ouvi, mas temos o mesmo empresário e ele me disse que tem quatro ou cinco músicas muito boas. Eu comprei o 'Psycho Circus'. Eu ouvi a música no rádio e adorei. O resto do álbum é a maior porção de merda que eu jamais ouvi - Gene, eu te amo. (...) Mas [o disco] não é bom. Na verdade, eu e a minha namorada na época compramos uma cópia cada. Eu guardei a minha, apenas porque é o KISS. Se o Gene peidar, eu vou comprar. Nós devolvemos a cópia dela e pegamos em troca o 'High n’ Dry' do DEF LEPPARD. É um álbum muito mais forte, Gene. Eu ainda te amo. Eu tenho duas tatuagens do KISS. Todo mundo tira o sarro do KISS, mas em um determinado ponto no tempo - eles também gostaram! ‘Watching You’ é um dos riffs mais pesados de todos os tempos. 'Kiss – Alive I' é um clássico! Esta é a minha infância. Essas são as minhas músicas favoritas para sempre. Eu comprei 'Kiss – Alive I' provavelmente umas cinco vezes. Eu gastei os sulcos do vinil desse disco. Eu não posso dizer a mesma coisa do 'The Elder'. Pela falta de um melhor termo, diria que eles estavam um pouco perdidos".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
A filmografia da banda

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

KissKiss
Gene Simmons: "Aos 60 anos, eu sou o rei do mundo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Down"0 acessosTodas as matérias sobre "Crowbar"0 acessosTodas as matérias sobre "Kingdom Of Sorrow"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosFotos de Infância: Red Hot, Pearl Jam, Blink, Faith no More, RATM e mais5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler diz que já deu, encerrou o assunto

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online