Vamps: show do grupo lotado nos Estados Unidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaMe Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

Confira abaixo um live report do show do VAMPS, banda formada por Hyde (L'arc~en~ciel), no Sonar, em Baltimore, durante sua turnê pelos Estados Unidos.

Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"Mascotes de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos

O sol brilhava forte em Baltimore enquanto os fãs se alinhavam o mais cedo possível na frente do Sonar, na manhã de 16 de julho. Todos eles queriam os melhores lugares, além de garantir sua entrada no encontro com o VAMPS. Os fãs ficaram mais ansiosos com a aproximação das 14h00, segurando seus ingressos para o encontro e o merchandise oficial da banda. Pouco depois do horário marcado, a fila finalmente começou a se mover. Com um tempo limitado, os fãs entraram rapidamente, mas saíram depois com um largo sorriso por terem se encontrado com o VAMPS. Ainda que só por um momento, todos concordaram que a longa espera no calor valeu a pena. Porém, levaria mais cinco horas até que as portas se abrissem para o show.

Quando as portas se abriram, os fãs lotaram a casa de shows. Mesmo com ventiladores de teto ligados no máximo, a casa estava quase tão quente quanto do lado de fora. Um mar de mãos podia ser visto acenando para a frente e para trás até o início do show.

Os membros do VAMPS entraram no palco de forma relaxada, acompanhados pela banda suporte e o público foi à loucura. Pegando seus instrumentos e seguindo para suas posições, HYDE gritou: "Vamos ficar loucos!" e começou a chacoalhar a cabeça violentamente. Ju-ken, o baixista da banda suporte do VAMPS, começou a dançar em seu lado do palco com LOVE ADDICT. "É isso aí!", gritou HYDE no meio do refrão. Ju-ken cantou com HYDE energeticamente enquanto os fãs na platéia giravam bastões vermelhos brilhantes no ar. Os fãs bateram palmas com HYDE quando a bateria parou por um momento. Encorajando a platéia a gritar, K.A.Z apontou para os fãs e ergueu os braços, fazendo uma pose para terminar a música.

Confira o restante da matéria no JaMe.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Vamps"


Guitarristas e vocalistas: os 10 melhores casamentosGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Mascotes de bandas: GigWise elege os 14 mais famososMascotes de bandas
GigWise elege os 14 mais famosos


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.