Floor Jansen: iniciando uma nova banda de Metal
Por Kako Sales
Fonte: MetalStorm.ee
Postado em 20 de outubro de 2009
Floor Jansen, ex-vocalista do AFTER FOREVER, anunciou em seu perfil do MySpace que iniciou uma nova banda de Metal. Devido ao seu novo compromisso com essa banda, seu projeto com Jorn Viggo (PAGAN’S MIND), SINH, foi adiado para dar à nova banda total prioridade. Informações sobre a formação e nome do novo projeto de Floor ainda serão divulgadas.
A mensagem completa é a seguinte: "Tem sido um ano instável e gostaria de colocá-los um pouco a par das coisas. Infelizmente minha banda AFTER FOREVER acabou e isso significou o início de um novo período. Olhando para trás, eu percebi quantas coisas incríveis eu pude fazer e que me inspiram a continuar a todo vapor com um novo projeto. Assim, vou por vocês em dia sobre o que eu faço hoje e quais são meus planos para o futuro:
Após o fim (do AFTER FOREVER), eu comecei a sentir falta da cena Metal e da música, então decidi que queria voltar o mais rápido possível com uma nova banda. Para tornar isso realidade, eu quero trabalhar com outros compositores para inicialmente escrever e gravar um álbum. Uma banda será formada após isso para me levar de volta aos palcos onde desejo tanto estar!
Quando Waldemar Sorychta (GRIP INC., ENEMY OF THE SUN, etc.) me contactou, o primeiro compositor foi encontrado. Como fã do GRIP INC, a idéia de trabalhar juntos foi uma grande honra e o primeiro passo para a criação de uma nova sonoridade. Uma combinação do estílo único e da experiência como compositor/produtor de Waldemar trouxe meu sonho um pouco próximo da realidade. Eu também chamei meu colega de AFTER FOREVER, Joost van den Broek, por seus ótimos arranjos e sons sintetizados. Apesar de sua agenda cheia, ele quis participar imediatamente com grande entusiasmo, então o time de compositores estava completo!
A sonoridade será uma mistura única do estilo pessoal que nós conhecemos destes músicos, mas ainda não juntos em um álbum que vai ser pesado e muito metálico!
A composição acabou de começar! Quem vai se juntar a esse time no futuro ainda não sabemos, nem qual gravadora vai lançar o álbum. Tudo o que podemos dizer agora é que no ano que vem haverá uma nova banda e um novo álbum!
Vou mante-los atualizados e prometo dar a vocês uma amostra o mais rápido possível".
Em data posterior à da mensagem acima, Floor Jansen finalmente anunciou o nome da sua nova banda. Em uma mensagem curta no seu perfil do MySpace, Jansen divulgou: "O nome da minha nova banda é finalmente revelado! É... ReVamp. Confira o novo website: http://www.revampmusic.com."
As músicas estão sendo compostas no momento e algumas amostras curtas logo estarão disponíveis no website.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Por que Andreas Kisser convidou irmãos Cavalera para último show do Sepultura
Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Integrantes do Moonspell são presenteados com camisas da Portuguesa de Desportos
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Vocalista do Dark Funeral celebra os 35 anos de "Arise", do Sepultura; "Insuperável"
As músicas favoritas de Alírio Netto de cada fase do Angra, segundo o próprio
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Top 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda
O desodorante que deu origem ao título de um dos maiores hits dos anos 1990
A opinião de David Coverdale sobre Ronnie James Dio


Nightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda



