Floor Jansen: iniciando uma nova banda de Metal
Por Kako Sales
Fonte: MetalStorm.ee
Postado em 20 de outubro de 2009
Floor Jansen, ex-vocalista do AFTER FOREVER, anunciou em seu perfil do MySpace que iniciou uma nova banda de Metal. Devido ao seu novo compromisso com essa banda, seu projeto com Jorn Viggo (PAGAN’S MIND), SINH, foi adiado para dar à nova banda total prioridade. Informações sobre a formação e nome do novo projeto de Floor ainda serão divulgadas.
A mensagem completa é a seguinte: "Tem sido um ano instável e gostaria de colocá-los um pouco a par das coisas. Infelizmente minha banda AFTER FOREVER acabou e isso significou o início de um novo período. Olhando para trás, eu percebi quantas coisas incríveis eu pude fazer e que me inspiram a continuar a todo vapor com um novo projeto. Assim, vou por vocês em dia sobre o que eu faço hoje e quais são meus planos para o futuro:
Após o fim (do AFTER FOREVER), eu comecei a sentir falta da cena Metal e da música, então decidi que queria voltar o mais rápido possível com uma nova banda. Para tornar isso realidade, eu quero trabalhar com outros compositores para inicialmente escrever e gravar um álbum. Uma banda será formada após isso para me levar de volta aos palcos onde desejo tanto estar!
Quando Waldemar Sorychta (GRIP INC., ENEMY OF THE SUN, etc.) me contactou, o primeiro compositor foi encontrado. Como fã do GRIP INC, a idéia de trabalhar juntos foi uma grande honra e o primeiro passo para a criação de uma nova sonoridade. Uma combinação do estílo único e da experiência como compositor/produtor de Waldemar trouxe meu sonho um pouco próximo da realidade. Eu também chamei meu colega de AFTER FOREVER, Joost van den Broek, por seus ótimos arranjos e sons sintetizados. Apesar de sua agenda cheia, ele quis participar imediatamente com grande entusiasmo, então o time de compositores estava completo!
A sonoridade será uma mistura única do estilo pessoal que nós conhecemos destes músicos, mas ainda não juntos em um álbum que vai ser pesado e muito metálico!
A composição acabou de começar! Quem vai se juntar a esse time no futuro ainda não sabemos, nem qual gravadora vai lançar o álbum. Tudo o que podemos dizer agora é que no ano que vem haverá uma nova banda e um novo álbum!
Vou mante-los atualizados e prometo dar a vocês uma amostra o mais rápido possível".
Em data posterior à da mensagem acima, Floor Jansen finalmente anunciou o nome da sua nova banda. Em uma mensagem curta no seu perfil do MySpace, Jansen divulgou: "O nome da minha nova banda é finalmente revelado! É... ReVamp. Confira o novo website: http://www.revampmusic.com."
As músicas estão sendo compostas no momento e algumas amostras curtas logo estarão disponíveis no website.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Kid Abelha anuncia turnê de reunião "Eu Tive Um Sonho"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
O clipe de clássico do AC/DC em que a jovem Lady Gaga atuou como figurante
Paul Stanley confirma que Kiss fará show em novembro de 2026
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
A camiseta que Richard Fortus criou pra zoar meme famoso do Guns N' Roses
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
A opinião de Anette Olzon sobre turnê de reunião com Nightwish, Tarja Turunen e Marko
A categórica opinião de Kiko Loureiro sobre Slash
O álbum de hard rock que Corey Taylor chamou de "um dos piores de todos os tempos"

Nightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda



