Def Leppard: "ele era o amor da minha vida", diz ex de Joe
Por Gustavo Silveira Moraes
Fonte: Indepedent.ie
Postado em 18 de outubro de 2009
A ex-esposa de Joe Elliott, Karla Elliott (ou Karla Rhamdani), recentemente conversou com Barry Egan, do Independent.ie, sobre seus oito anos de casamento (1989 - 1997) com o cantor do DEF LEPPARD, com quem ela começou a namorar em 1986.
"Eu estava loucamente apaixonada por ele", ela disse, "Ele era o amor da minha vida". Eles se casaram na cidade natal dele no final dos anos 80. "Eu me lembro de sair do cartório de registro em Sheffield e olhar para a parede toda grafitada e dizer: 'Isso é romântico!'", diz enquanto ri. "Acho que era 1989? Não tenho certeza. Sou péssima em lembrar de datas. Eu realmente não faço ideia da data em que me casei com Joe. Isso demonstra algo".
Ela continuou, "Haviam muitos jatinhos particulares e foi muito divertido e tudo, mas eu acho que ou você é o tipo de pessoa que se adapta com o que quer que esteja acontecendo em sua vida no momento ou não é. Acho que é quando as pessoas ficam com problemas: quando elas ficam tão presas a algo e elas acreditam ser real. Quando criança eu viajei muito e fiquei em hotéis cinco estrelas com meus pais. Então aquela vida não era estranha pra mim."
Inicialmente ela disse que nem Joe nem ela queriam filhos. Mas uma vez que Karla estava casada, ela começou a pensar: "Talvez isso seja legal. Isso é o progresso natural de qualquer relação. Mas ele estava firme na decisão de que não queria. Eu acho que ele é tipo Peter Pan", definiu ela. "Ele queria ser jovem e o centro das atenções o tempo todo. E se você possui filhos não pode ser assim. Você não pode ser egoísta. Foi interessante ver que outros integrantes da banda estavam tendo filhos e nós continuávamos fazendo tours. Talvez isso seja algo [típico] de vocalistas. Essa foi sua decisão e ele estava firme quanto a isso".
Karla diz que também foi decisão de seu marido ter um affair com outra mulher, Bobbie Tolsma. "Eu fiquei arrasada, de coração partido", ela disse. "Foi uma época difícil pra mim, pois fiquei totalmente em choque."
"Eu não quero parecer amarga", continuou Karla. "E não sou. Isso são tudo águas passadas... eu não dou a mínima pro Joe".
"Eu não quero deixar essas emoções me tomarem, pois isso faz parte de meu passado. Eu penso no futuro. Eu não fico pensando no passado e duelando contra o que passou. Esse não é o tipo de pessoa que eu sou".
Leia a matéria completa (em inglês) no Independent.ie.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Influencer detona "sommelier de underground" em vídeo viral que Rafael Bittencourt curtiu
Slash revela onde acontece a democracia - que não é a chinesa - no Guns N' Roses
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
O único rockstar que Kurt Cobain disse admirar de verdade; "Eu não pedi autógrafo"
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
W.A.S.P. anuncia turnê tocando músicas dos quatro primeiros álbuns
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
Rush: a atração principal que fez Geddy Lee ir embora após abertura do Genesis
Regis Tadeu explica porque o Sepultura jamais atingiria a popularidade do Metallica
Black Sabbath: A lenda do vampiro do cemitério de Highate


Def Leppard já tem material para "quase dois álbuns", diz baixista
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
Def Leppard: o AC/DC errou ao demitir Brian Johnson



