Metallica: ordem judicial contra mulher suspeita

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Basso, Fonte: TMZ.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com TMZ.com, uma mulher acusada de espionar Justin Timberlake foi proibida de estar em qualquer lugar próximo dos membros do METALLICA - os gigantes do Metal entraram com uma ordem restritiva contra ela em março.

505 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Os documentos - que podem ser baixados como um arquivo PDF na internet (cortesia de TMZ.com) - foram registrados no Tribunal Superior do Município de Los Angeles pelo baterista Lars Ulrich, que pediu que Karen Jane McNeil ficasse a pelo menos 140 metros de distância de todos os membros da banda, das famílias deles e das pessoas que administram o fã-clube do METALLICA.

Uma outra ordem restritiva foi concedida a Justin Timberlake contra Karen Jane McNeil semana passada depois dele dizer que ela havia estado em sua casa, entrando pelo portão e se recusado a sair.

Axl Rose também teve problemas com McNeil no início de 1995 - ela foi condenada a um ano de prisão por violar uma ordem judicial para ficar longe do frontman do G'NR.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

505 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Improvisando no palco ao lado do pai de 86 anos

MetallicaMetallica
Banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo

MetallicaMetallica
James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Rafael Basso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online