Jeff Young: novamente acusando Dave Mustaine de mentiroso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Lira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente postagem feita no UFO Radar, Jeff Young comentou seu tempo no MEGADETH, “Eis um ponto que eu quero deixar claro: eu NÃO era um viciado em heroína no tempo do MEGADETH!! Eu não estava sob efeito de drogas no Japão, então a minha memória é muito boa, ao contrário da história contada por Mustaine. Eu não bebi, não fumei, não bebi café e nem tomei aspirinas em nenhum compromisso com o MEGADETH. Eu nunca toquei em nenhum show sob a influência de qualquer tipo de droga. Eu pensei que isso estivesse claro nos meus comentários no filme 'Metal Years'. Mesmo durante meu câncer e a quimioterapia. Eu nunca usei nem as drogas recomendadas para prevenir as náuseas.. Eu devo ter fumado uma erva no máximo!! Foi por isso que Mustaine ficou me enchendo tanto o saco.

3428 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

“O fato é que Mustaine pagava meu assistente de guitarra para cuspir na minha água toda noite! Ou qualquer outra merda que ele tenha vomitado… isso é tudo muito pessoal… Eu não ligo para isso. O que eu ligo se trata de assuntos profissionais. Quando algum babaca pega os créditos dos solos de guitarra que eu improvisei ou criei – porque isso coloca em xeque minhas habilidades criativas e musicais. Ou quando me acusam falsamente de estar drogado ou de cancelar um show à toa... daí eu finalmente digo que tudo isto é MERDA!"

“Olha, estávamos nos anos 80, e com toda aquela pressão sobre o MEGADETH e para piorar estávamos saindo com aquele louco do Slash... é claro que eu usei. Eu achava que eu queria/ precisava me sentir como Chris Poland se sentiu antes que eu pudesse interpretar seu solos ao máximo! [risos]"

“O ponto é… Eu ODEIO cocaína ou qualquer coisa que me deixe frenético – porque isso te faz tocar de forma frenética (certo, Dave?) mas heroína é uma frequência totalmente diferente. Então sim, eu tentei por algumas vezes mas não a ponto de ter de ir para a reabilitação – fui [a clínicas de reabilitação] apenas quando fui visitar alguém. Isso foi mais uma mentira inventada pelo manipulador mestre... E essa é a mais pura verdade.”

Conversando com Tim Cashmere durante a turnê na Autrália com o SLAYER em outubro de 2009, Dave Mustaine disse: “Nós fomos banidos daqui (Austrália) por um bom tempo porque Jeff Young estava tocando guitarra para nós e todos estávamos muito doidos – heroína realmente prevalecia – e Jeff foi para o Japão. Então ele queria ir para casa. Então cancelamos nossa turnê na Autrália. E conseqüentemente enfiamos nossa cabeça em um buraco e não voltamos aqui por 10 anos. Quando voltamos, tivemos um promoter diferente. Então começamos a compensar o público australiano pelo que aconteceu.

“Você sabe, é um longo caminho para chegar aqui, fazerem as pessoas esperarem para te ver, e você não vir, isso é uma merda. Especialmente porque isso acontece muito. Eu tenho certeza que tem um monte de bandas dizem que vem, e depois eles mudam de ideia. Então eu não quero fazer isso nunca mais.

“Então quando nós chegamos aqui, era tudo em prol de melhorarmos nossa relação com o público Australiano. E a comunidade do metal aqui é compreensiva. Acho que se você for honesto pode dizer 'Hey, nós cometemos um erro…’"

“Eu devia ter chutado a bunda do Jeff e ter enfiado ele na mala e ido para a Austrália [risos]. Mas, na época, não tinha acordo com ele. Esse é o mesmo cara que chamou minha namorada e disse, ‘Eu fantasiei que eu estava transando com você enquanto transava com a minha namorada.’ Eu perguntei, 'O que ele disse?' Daí eu o demiti... Isso aconteceu depois de um incidente com heroína. Porque isso é como poeira que acumula, se tranforma em montanha e depois fica igual ao Everest; então chega num ponto que você diz 'Acabou'. Uma vez ele abriu minha mala e achou cartas de amor da Doro [Pesch] que ela havia me mandado. E ele estava apaixonado pela Doro, e disse ‘Eu me demito’. E o assistente de guitarra dele veio e me disse ‘Eu posso cobrir a parte dele hoje a noite, não se preocupe’. Respondi, ‘Não você não pode. Essa coisa está tão envolvida’. E ele continuou ‘Bem, se isso te faz sentir melhor, eu venho cuspindo toda noite na garrafa de água dele’. E eu fiz uma cara de nojo... Porque era tão nojento ouvir o cara fazer isso.”

Nota: Outra entrevista com Dave Mustaine onde ele faz reclamações similares sobre Jeff Young pode ser vistas no The Metal Forge.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Dave MustaineDave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?4542 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosA História do Burzum5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum

Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online