Mike Lepond: "Eu queria ser como o Gene Simmons"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Baixista.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Baixista.com.br conduziu em dezembro de 2009 uma entrevista com o baixista do SYMPHONY X, Mike Lepond e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

1680 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

Como foi seu primeiro contato com a música?

Lepond: “Meu primeiro contato com a música começou com a banda KISS. Eu amava a banda e queria ser como o baixista Gene Simmons. Meu pai me comprou um baixo e o resto é história.”

Você tem alguma formação musical formal?

Lepond: “Quando tinha 14 anos eu tive aulas de baixo por um ano. Depois disso, eu aprendi tocando músicas das minhas bandas favoritas como KISS, BLACK SABBATH, IRON MAIDEN e OZZY.”

O que você acha da cena musical de hoje em dia?

Lepond: “A cena musical de hoje em dia tem muitas bandas boas mas eu acho que as bandas não têm originalidade como bandas da década de 70 e 80. Hoje, as bandas parece que apenas copiam bandas clássicas usando uma produção diferente.”

Nos fale sobre as novidades com o Symphony X.

Lepond: "O SYMPHONY X está compondo músicas para um novo CD. As músicas estão ficando super boas, e estamos super excitados em dividi-las com os fãs”.

Para ler a entrevista completa, acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

410 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita738 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
"I Was Made..." foi inspiração para Bruce Springsteen?

Paul StanleyPaul Stanley
Constrangendo a todos em comercial de café

Kiss e Van HalenKiss e Van Halen
Uma antiga e bem estreita relação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symphony X"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes3890 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros4036 acessosPink Floyd: ...muito além das palavras...5000 acessosPantera: banda foi discretamente mencionada na cerimônia do Oscar

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online