Suicidal Tendencies: dois novos álbuns sairão em breve
Por Rodolfo Mendes
Fonte: BraveWords
Postado em 24 de janeiro de 2010
Apesar das mudanças de integrante e selo, danos físicos e turnê constante, a atual formação do SUICIDAL TENDENCIES, os lendários reis do skate/thrash/hardcore de Venice, Califórnia, está de volta e mais pesada que nunca. Com dois novos álbuns no horizonte e uma série de datas de turnê, o vocalista Mike Muir falou com E.S. Day da ABORT Magazine para dar-lhe dicas de todas as coisas do SUICIDAL (e INFECTIOUS GROOVES) para 2010. Segue um resumo:
ABORT: Novo álbum do SUICIDAL; quando e quem o está produzindo?
Muir: "Não gravamos um disco em dez anos, mas fizemos muita coisa nesse tempo. Há pessoas vindo a nós e dizendo 'Sabe, vocês estão fazendo shows. Por que não lançam um disco e fazem a turnê dele?' Não é assim que o SUICIDAL funciona. Você não faz um disco só porque não acha que terá outra chance. Quero sair e provar que estamos melhores do que jamais fomos. Então saindo pelos últimos dois anos, nós meio que rebatizamos os convertidos, lembrando as pessoas por que elas amam o SUICIDAL, pegando-os no telefone após o show ligando para seus amigos. Se você não possui esse entusiasmo, algo está errado. Estamos recebendo esse entusiasmo lá fora, onde as pessoas estão realmente entusiasmadas com um novo disco. Estamos meio que afastando as coisas antigas, limpando o convés com o DVD. Temos um CD ao vivo direto da mesa de 1995 quando o INFECTIOUS cresceu, Robert Trujillo no baixo e tal, algo direto da mesa que você pode dizer 'Uau, isso foi 15 anos atrás'.
Suicidal Tendencies - Mais Novidades
Com o SUICIDAL, temos dois CDs saindo. O primeiro eu digo que é 'o disco Mike Clark' e o chamo assim porque tivemos o Mike (guitarrista-base) no SUICIDAL após trabalharmos com ele e a banda NO MERCY. Ele veio no 'How Will I Laugh Tomorrow' após o 'Join The Army' de 1987. Metade do 'How Will I Laugh' eram na verdade músicas do NO MERCY. Esse era outro acéfalo, como o Eric, por que não estávamos usando isso no SUICIDAL?
Nós regravamos algumas das músicas do NO MERCY e do 'Join the Army' com o Mike Clark, que não está nas gravações originais. Com ele, levamos o disco a um novo nível. Por isso o chamo de 'o disco Mike Clark'.
E, é claro, há o novo disco do SUICIDAL vindo no final do ano, que todos estão perguntando se ele soa antigo, se ele soa novo, e para mim, acho que a grande coisa de fazer um disco no final das contas é fazer as pessoas saberem que é o SUICIDAL. SUICIDAL em um sentido que é diferente do que outras pessoas estão fazendo. Algumas pessoas não gostarão dele por isso mas, afinal, acho que em 15 anos as pessoas ainda estarão ouvindo-o e dizendo 'Uau, esse foi realmente um disco muito louco'.
Leia mais (em inglês) no link abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
Metallica volta a tocar música que estava fora dos seus shows desde 2008
Álbum do Sepultura é citado como um dos melhores discos do thrash metal em lista da Kerrang!
Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Fernanda Lira revela que irmã é jogadora profissional de futebol e já foi pra Seleção
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Charlie Benante fica de fora de mais um show do Anthrax
A banda de rock nacional dos anos 1980 que Lobão comparou com o Palhaço Carequinha
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
A música solo que Gilmour se arrependeu de escrever por causa do Pink Floyd
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
Bruce Dickinson: por que ele nunca usou cocaína, mas experimentou metanfetamina
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Iron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"
A cena que vocal do Opeth viu em show do Suicidal Tendencies; "Nunca tinha visto isso antes"
Os 15 melhores álbuns do crossover, segundo o RYM, incluindo dois brasileiros



