Suicidal Tendencies: dois novos álbuns sairão em breve

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodolfo Mendes, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar das mudanças de integrante e selo, danos físicos e turnê constante, a atual formação do SUICIDAL TENDENCIES, os lendários reis do skate/thrash/hardcore de Venice, Califórnia, está de volta e mais pesada que nunca. Com dois novos álbuns no horizonte e uma série de datas de turnê, o vocalista Mike Muir falou com E.S. Day da ABORT Magazine para dar-lhe dicas de todas as coisas do SUICIDAL (e INFECTIOUS GROOVES) para 2010. Segue um resumo:

2238 acessosDave Lombardo: banda novas com caras idiotas ferram tudo5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

ABORT: Novo álbum do SUICIDAL; quando e quem o está produzindo?

Muir: "Não gravamos um disco em dez anos, mas fizemos muita coisa nesse tempo. Há pessoas vindo a nós e dizendo 'Sabe, vocês estão fazendo shows. Por que não lançam um disco e fazem a turnê dele?' Não é assim que o SUICIDAL funciona. Você não faz um disco só porque não acha que terá outra chance. Quero sair e provar que estamos melhores do que jamais fomos. Então saindo pelos últimos dois anos, nós meio que rebatizamos os convertidos, lembrando as pessoas por que elas amam o SUICIDAL, pegando-os no telefone após o show ligando para seus amigos. Se você não possui esse entusiasmo, algo está errado. Estamos recebendo esse entusiasmo lá fora, onde as pessoas estão realmente entusiasmadas com um novo disco. Estamos meio que afastando as coisas antigas, limpando o convés com o DVD. Temos um CD ao vivo direto da mesa de 1995 quando o INFECTIOUS cresceu, Robert Trujillo no baixo e tal, algo direto da mesa que você pode dizer 'Uau, isso foi 15 anos atrás'.

Com o SUICIDAL, temos dois CDs saindo. O primeiro eu digo que é 'o disco Mike Clark' e o chamo assim porque tivemos o Mike (guitarrista-base) no SUICIDAL após trabalharmos com ele e a banda NO MERCY. Ele veio no 'How Will I Laugh Tomorrow' após o 'Join The Army' de 1987. Metade do 'How Will I Laugh' eram na verdade músicas do NO MERCY. Esse era outro acéfalo, como o Eric, por que não estávamos usando isso no SUICIDAL?

Nós regravamos algumas das músicas do NO MERCY e do 'Join the Army' com o Mike Clark, que não está nas gravações originais. Com ele, levamos o disco a um novo nível. Por isso o chamo de 'o disco Mike Clark'.

E, é claro, há o novo disco do SUICIDAL vindo no final do ano, que todos estão perguntando se ele soa antigo, se ele soa novo, e para mim, acho que a grande coisa de fazer um disco no final das contas é fazer as pessoas saberem que é o SUICIDAL. SUICIDAL em um sentido que é diferente do que outras pessoas estão fazendo. Algumas pessoas não gostarão dele por isso mas, afinal, acho que em 15 anos as pessoas ainda estarão ouvindo-o e dizendo 'Uau, esse foi realmente um disco muito louco'.

Leia mais (em inglês) no link abaixo:

http://abortmag.com/?p=13771

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave LombardoDave Lombardo
Banda novas com caras idiotas ferram tudo

423 acessosSuicidal Tendencies: Novo clipe da faixa "Living For Life"1367 acessosSuicidal Tendencies: show gratuito é interrompido pela polícia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suicidal Tendencies"

SuicidalSuicidal
Muir fala de gangues, Trujillo e RATM

Sexta-feira 13Sexta-feira 13
Treze músicas para escutar nesta data

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosBlack Sabbath: o riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell4294 acessosIron Maiden: a homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Sobre Rodolfo Mendes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online