Black Country: Glenn Hughes, Jason Bonham e Joe Bonamassa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Queiroz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Bonham, filho do lendário baterista do LED ZEPPELIN, John Bonham, se juntou a Glenn Hughes em seu mais novo projeto, Black Country, que também conta com o guitarrista Joe Bonamassa.

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya

"Eu fui ao estúdio na última semana para dois dias com uma pessoa com quem já fiz um álbum antes, muito rapidamente, e o outro era amigo de meu pai, Joe Bonamassa e Glenn Hughes, e estamos trabalhando em um novo projeto chamado BLACK COUNTRY" diz Bonham. "Nós fomos com o [produtor] Kevin Shirley [LED ZEPPELIN, JOURNEY, IRON MAIDEN, DREAM THEATER] e começamos a tocar alguns riffs. Foi realmente excitante."

Bonham diz que o novo grupo, cujo nome provém de um bairro industrial inglês, de onde ele e o Hughes vieram, é de fato uma banda, não somente um projeto.

Leia mais (em inglês) no Spinner.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2310 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok684 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1148 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Stairway To HeavenStairway To Heaven
Site tenta reunir mais de 100 versões do clássico

AC/DCAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

Dave NavarroDave Navarro
Carta aberta para adolescentes LGBT

MetallicaMetallica
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história5000 acessosDream Theater: o habilidoso baixista caladão5000 acessosNirvana e Guns N' Roses: veja Kurt imitando "snake dance" de Axl5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosPovo compra, mas não ouve: fim da moda do vinil pode estar perto5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

Sobre Fernando Queiroz

Fernando Queiroz ama o metal como sua vida. Vive no meio nacional ha 6 anos e não se arrepende de nada. Colabora com o Whiplash desde 2007. Nas horas vagas, Fernando, ou Fe Luppi, como eh chamado pelos amigos, é estudante de Relações Internacionais.

Mais matérias de Fernando Queiroz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online