Black Country: Glenn Hughes, Jason Bonham e Joe Bonamassa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Queiroz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Bonham, filho do lendário baterista do LED ZEPPELIN, John Bonham, se juntou a Glenn Hughes em seu mais novo projeto, Black Country, que também conta com o guitarrista Joe Bonamassa.

3691 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado

"Eu fui ao estúdio na última semana para dois dias com uma pessoa com quem já fiz um álbum antes, muito rapidamente, e o outro era amigo de meu pai, Joe Bonamassa e Glenn Hughes, e estamos trabalhando em um novo projeto chamado BLACK COUNTRY" diz Bonham. "Nós fomos com o [produtor] Kevin Shirley [LED ZEPPELIN, JOURNEY, IRON MAIDEN, DREAM THEATER] e começamos a tocar alguns riffs. Foi realmente excitante."

Bonham diz que o novo grupo, cujo nome provém de um bairro industrial inglês, de onde ele e o Hughes vieram, é de fato uma banda, não somente um projeto.

Leia mais (em inglês) no Spinner.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1285 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA771 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal785 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1462 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
As 10 melhores músicas da banda segundo o WatchMojo

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Page ignorou pedidos de Clinton e Obama para reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

GhostGhost
Uma foto assustadora dos bastidores do RIR

5000 acessosNirvana: Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosKorn: "Se pudesse usar drogas de vez em quando, usaria!"5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo5000 acessosPitty: "Vocês não tem noção do tanto de gente louca que tem por aí"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Queiroz

Fernando Queiroz ama o metal como sua vida. Vive no meio nacional ha 6 anos e não se arrepende de nada. Colabora com o Whiplash desde 2007. Nas horas vagas, Fernando, ou Fe Luppi, como eh chamado pelos amigos, é estudante de Relações Internacionais.

Mais matérias de Fernando Queiroz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online