Ozzy Osbourne: imagem, turnês e tecnologia digital

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Marcolino, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michaeil Schreiber, do site Mainstreet.com, recentemente entrevistou OZZY OSBOURNE. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

2190 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

Sobre sua imagem atual, comparada à da época do BLACK SABBATH e de sua subsequente carreira solo.

"O que você vê de mim é o que eu sou. Acredite. Minhas brincadeiras não foram nada além de brincadeiras. Eu não pensava 'vou morder as cabeças dessas coisas e aparecer nas primeiras páginas amanhã.' Se eu tivesse este dom, teria feito zilhões de dólares."

Sobre as mudanças na indústria da música:

"Acabaram-se os dias do roqueiro boêmio que faz uma turnê a cada lua azul, vai pro estúdio e simplesmente vende suas gravações. O trem dos 'royalties' está quebrado para sempre."

Sobre o impacto da tecnologia digital em relação à organização e produção de um show:

"Nos anos 70 e começo dos anos 80 não tínhamos celulares. Eu tenho um agora, mas não uso. Não sei mexer num computador e, particularmente, não tenho vontade. Nos velhos dias, tudo que o empresário fazia era te dar um pedaço de papel com a hora de chegada, a hora de ir para o palco e, se você se perdesse, bastava parar e pedir ajuda. E agora você tem fios e computadores. Se o sistema quebra, vira um caos".

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

436 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira385 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

Rob HalfordRob Halford
Comentários sobre décadas de Metal e Ozzy Osbourne

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosHall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosGame Of Thrones: versões mais pesadas do tema da série5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Marcolino

Nascido em 1987, em Niterói/RJ, é guitarrista desde os 14 anos de idade. Toca na banda ANXTRON (rock progressivo instrumental), que fundou em 2003. Sua banda favorita é o Dire Straits e seus maiores ídolos são Mark Knopfler, Joe Satriani e Gary Moore.

Mais matérias de Eduardo Marcolino no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online