Dimmu Borgir: preparando novo álbum, mas sem pressa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por F. C., Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Silenoz (nome verdadeiro: Sven Atle Kopperud), da banda norueguesa de black metal DIMMU BORGIR, falou recentemente à revista britânica Metal Hammer sobre o andamento das sessões de composição para o próximo álbum, o sucessor do "In Sorte Diaboli" de 2007:

5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 25000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?

"As palavras que vêm à mente, se devessemos ao menos tentar nos aventurar a descrever [o novo material] neste momento, seriam algo como: grande, enorme, épico e primordial," disse ele. "Ele tem essa estranha e assombrosa sensação embutida. Atmosfera e ambiente!"

Ele continuou: "É difícil dizer alguma coisa distinta ou falar objetivamente sobre o novo material quando você está no meio do processo de gravação - nós estamos muito próximos a tudo, nesta fase -, mas estaria mentindo se disséssemos que ele não é bom. Estamos muito confiantes no novo material".

No que diz respeito ao motivo para a demora entre um trabalho e outro estar ficando cada vez maior, Silenoz disse: "Porque queremos que o próximo álbum seja melhor e mais forte. Estamos mais críticos de cada processo e tomamos o tempo que for necessário. Qualidade está, no final do dia, nos olhos de quem vê, mas quando começamos a apressar as coisas, tal como tentar escrever música enquanto estamos em turnê - esqueça isto. Nós tentamos isso antes e não funcionou. Focamos 110 por cento em uma coisa de cada vez. Além disso, se tivéssemos lançado um álbum a cada ano, onde estaria a expectativa? Onde estaria a emoção nisto tudo?"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

862 acessosDimmu Borgir: Ainda soando atual após 16 anos657 acessosDimmu Borgir: ao vivo com orquestra e coral de vozes497 acessosEm 30/05/1997: Dimmu Borgir lança o álbum Enthrone Darkness Triumphant0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dimmu Borgir"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dimmu Borgir e Chico Anysio

Metal norueguêsMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dimmu Borgir"

Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosGuitar World: Eddie Van Halen, o melhor de todos os tempos5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson

Sobre F. C.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online