Guns N' Roses: vídeo de reportagem está no site da PlayTV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Adriana Farias, Fonte: PlayTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site da emissora PlayTV disponibilizou o vídeo da gravação realizada no show do GUNS N’ ROSES, em São Paulo, no Palestra Itália. Segue o link.

52 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

De acordo com Rob Vitorino, editor de imagem da emissora PlayTV, Axl Rose usou o artifício do playback em “Welcome To The Jungle”, segunda música do repertório apresentado no show de São Paulo, no dia 13 de março.

A reportagem da emissora foi ao ar no dia 16/03, mas será reprisada até domingo (21) pelo drops jornalístico PopUp. Além das imagens do show do GUNS N’ ROSES com “Chinese Democracy”, “It’s So Easy” e “Welcome To The Jungle”, o vídeo traz a história de Renata Caryoca e Kate, as duas fãs que presentearam o músico de abertura, Sebastian Bach, ex- vocalista do SKID ROW, com uma camiseta do Brasil escrita “Tião”. “Falei pra ele que ‘Sebastian’, em português, seria ‘Sebastião’ e o apelido, portanto, é ‘Tião’”, explicou Renata. O vocalista gostou tanto da idéia que quis uma camiseta com o apelido. Sem perder tempo, as meninas confeccionaram o modelito e entregaram ao vocalista, que passou a assinar como “Tião” e usar a camiseta com o apelido em todos os shows da turnê brasileira.

Veja os dias e horários que a reportagem ainda será reprisada na TV:

PopUp com Guns N’ Roses e Sebastian Bach

19/03 – 06h 57 e 16h 27
20/03 – 10h 57 e 18h 57
21/03 – 10h 57 e 17h 57

A PlayTV é um canal especializado em música, cinema e games, cuja programação é transmitida 24 horas nas freqüências: 86 da Sky, 13 da Net Brasília e 31 da TV Oi Belo Horizonte. Além disso, pode ser vista gratuitamente, por streaming, no site www.playtv.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

52 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira404 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo1620 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele não tocou em "Black or White" de Michael Jackson

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosAnthrax: "AC/DC e Iron Maiden são os culpados"5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosMegadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda2880 acessosSepultura: "Roots" combina perfeitamente com Guardiões da Galáxia5000 acessosO Metaleiro: 10 tipos diferentes de Metaleiro5000 acessosMick Jagger: dando em cima de uma Katy Perry quase adolescente?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.