Vince Neil: disco novo é 95% feito de covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O selo Frontier Records marcou 4 de junho como data de lançamento na Europa para o novo disco solo do vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, “Tattoos & Tequila”. O lançamento digital da faixa-título irá preceder o do disco inteiro no dia 16 de abril próximo.

10 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"

Neil gravou “Tatoos & Tequila” no inverno do hemisfério norte de 2009 com o baixista Dana Strum e o guitarrista Jeff Blando (ambos do SLAUGHTER) e o baterista Zoltan Chaney. O disco incluirá duas canções novas - “Tattoos e Tequila” e “Another Bad Day”, ambas produzidas por Marti Frederiksen (AEROSMITH, OZZY OSBOURNE, DEF LEPPARD) – além de uma seleção de clássicos de alguns dos gigantes do rock que influenciaram Vince Neil ao longo de sua carreira musical. Os covers foram produzidos por Vince e Jack Blades (DAMN YANKEES, NIGH RANGER).


Eis o 'track listing de “Tattoos & Tequila”

01. Tattoos & Tequila (album version)
02. He's A Whore (CHEAP TRICK)
03. AC/DC (SWEET)
04. Nobody's Fault (AEROSMITH)
05. Another Bad Day
06. No Feelings (SEX PISTOLS)
07. Long Cool Woman (THE HOLLIES)
08. Another Piece Of Meat (SCORPIONS)
09. Who Will Stop The Rain (CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL)
10. Viva Las Vegas (ELVIS PRESLEY)
11. Bitch Is Back (ELTON JOHN)
12. Beer Drinkers and Hell Raisers (ZZ TOP) *

Faixa bônus disponível somente na edição em digipak

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mötley CrüeMötley Crüe
"Não éramos grandes amigos", diz Sixx sobre ex-colegas

10 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue5 acessosEm 11/07/2000: Motley Crue lança o álbum New Tattoo19 acessosEm 01/02/2005: Motley Crue lança a coletânea Red, White & Crüe30 acessosEm 23/11/1999: Motley Crue lança o álbum ao-vivo Live Entertainment or Death2433 acessosSteel Panther: banda não se sentiu à vontade com o Mötley Crüe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

Mötley CrüeMötley Crüe
Um compêndio de devassidão e falta de moral

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosRock Nacional: 2015 foi o ano em que ele sumiu de vez das rádios4654 acessosMegadeth: a diferença entre os investimentos das gravadoras4791 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online