Khrophus: classificada para a final do Wacken Metal Battle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em semi-final ocorrida no último dia 11-05, ao lado das bandas Deventter (SP-Interior-Campinas), Greensleeves (PR-Curitiba) e Hugin Munin (SP-Litoral-Santos), a KHROPHUS foi classificada para a grande final nacional do festival Wacken Metal Battle, e concorrerá ao lado das bandas Cangaço (PE), Khrophus (SC), Tierramystica (RS), Warfx (RJ), Survive (AC) e Warbiff (CE) que será realizada no próximo domingo, dia 16 de maio a partir das 18h no Manifesto Bar.

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Além da participação no evento, a KHROPHUS segue divulgando seu último álbum “Presages” dessa vez em uma turnê mundial: “Presages World Tour“. A Tour, que já passou por várias cidades do Brasil e se apresentou com bandas consagradas como Ratos de Porão, Korzus, Torture Squad, Violator e Master, agora fechou as seguintes datas:

- 01/06/2010 A 31/07/2010 – NORTE/NORDESTE BRASIL
- 17/09/2010 A 17/10/2010 – EUROPA (COM BENEATH THE FLESH -USA)
- 21/10/2010 A 15/11/2010 – SUL/SUDESTE BRASIL (COM BENEATH THE FLESH -USA)
- 03/03/2011 A 28/03/2011 – ESTADOS UNIDOS (COM BENEATH THE FLESH -USA)

Mais informações sobre a turnê serão liberadas em breve.

O álbum “Presages” conta com 8 faixas e foi produzido por Alexei Leão (vocalista da STORMENTAL). A banda disponibilizou 2 músicas completas, além de samples de todas as outras faixas para audição no Myspace oficial.

Interessados em adquirir o novo álbum ou todos os outros materiais da banda, poderão entrar em contato através do e-mail merchandise@khrophus.com

Mais informações:
http://www.myspace.com/khrophus
http://www.metal-battle.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Khrophus"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Khrophus"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online