Geezer Butler: baixista comenta games de música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com, Fonte: IGN Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista concedida à IGN Music, Geezer Butler, baixista do BLACK SABBATH, fala sobre os games "Rock Band" e "Guitar Hero", o álbum "Paranoid", dentre outros assuntos:

452 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

IGN: Você tem o DVD “Classic Albums” sobre o “Paranoid” sendo lançado. Que tipo de conteúdo especial e material de bastidores os fãs devem esperar?

GEEZER BUTLER: Bem, será cada um de nós falando sobre as experiências – as que podemos nos lembrar, pelo menos – e eu e Tony (Tony Iommi, guitarrista do Sabbath) tocamos alguma coisa. Tony toca as partes de guitarra, que se misturam com as partes gravadas em estúdio na época. Então passamos por cada faixa, individualmente, apenas falando sobre o que podemos nos lembrar dela, quem fez o quê e este tipo de coisa.

IGN: Muitas de suas canções estão pegando o caminho dos video games, como “Rock Band” e “Guitar Hero”. Como você se sente sobre isso? Você acha que é uma boa maneira de apresentar sua música a uma nova geração?

BUTLER: Sim, quer dizer, é um lance bem popular. Todos os garotos que conheço, da minha família, gostam deste tipo de coisa e metade deles nem sabe que é uma música do Sabbath (risos). Eles não se interessam em ouvir os álbuns, mas os escutam no “Rock Band” e curtem. Sim, isto é bom. Sem contar que, provavelmente, é melhor do que ouvir rádio. O jogo dá a eles alguma coisa para fazer também.

Confira a entrevista na íntegra, traduzida para o português, com exclusividade no Imprensa Rocker.

http://www.imprensarocker.wordpress.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

452 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente536 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath267 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2494 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
"Eu não faço música para ofender as pessoas"

Black SabbathBlack Sabbath
Sinos no final de "Dear Father" ficaram bregas?

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

SlipknotSlipknot
E se Lars Ulrich fosse o baterista?

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Desmistificando o ódio pela banda

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosHuntress: 10 coisas que a vocalista Jill Janus precisa na estrada5000 acessosRecomendações: Canais do YouTube relacionados a Rock/Heavy Metal5000 acessosRolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer

Sobre Imprensa Rocker - www.imprensarocker.wordpress.com

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online