Big Four: Rio de Janeiro volta a transmitir o show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A MovieMobz enviou o seguinte press-release, a respeito da transmissão do show dos Big Four nos cinemas brasileiros, com a inclusão novamente da cidade do Rio de Janeiro.

601 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris

Começou nesta sexta-feira a venda de ingressos para as sessões no Cinemark Eldorado (SP), Cinemark Pier 21 (DF) e Cinemark Salvador do “The Big Four”, show histórico de heavy metal que será transmitido via satélite, de Sofia, na Bulgária, no dia 22 de junho, a partir das 21h (horário de Brasília). O UCI New York City Center (RJ) e UCI Shopping Jardim Sul (SP) iniciam suas vendas na segunda-feira.

A turnê reúne no mesmo palco, pela primeira vez na história, as quatro maiores bandas de thrash metal (subgênero do heavy metal) de todos os tempos: Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax. Cerca de 800 salas em 31 países da América do Norte, Europa e América Latina transmitem o show, que terá duração de aproximadamente quatro horas.

Em dezembro do ano passado, as bandas anunciaram que se apresentariam juntas dentro do festival itinerante Sonisphere, em sete shows ao redor da Europa. A exibição do espetáculo em alta definição nos cinemas permite que fãs do mundo inteiro também desfrutem da experiência.

“Quem imaginaria que mais de 25 anos após sua criação, os quatro grandes do thrash metal não somente estariam em atividade, mas seriam mais populares do que nunca, fazendo shows em estádios ao redor da Europa, e ainda seriam vistos em alta definição em um cinema perto de você? Vamos com tudo”, afirmou Lars Ulrich, baterista do Metallica.

Os ingressos estão à venda no site www.ingresso.com.br e nas bilheterias dos cinemas envolvidos a R$80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

601 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

MetallicaMetallica
Incrível cover de "Unforgiven" por drives de disquete

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAndre Matos: confira o incrível alcance do vocalista5000 acessosEm 19/03/1982: Randy Rhoads morre em um acidente de avião5000 acessosGuns N' Roses: Slash se derrete em elogios para Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosKiss: Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online