Behemoth: Nergal deixa hospital na Polônia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: The Gauntlet, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo o site The Gauntlet, o vocalista do BEHEMOTH, Nergal, deixou o hospital na Polônia três semanas após uma cirurgia de transplante de medula óssea. Ele teria deixado o hospital Kliniczne Uniwersyteckie Centrum (UCK), em Gdansk, na segunda-feira, 16 de janeiro, e estaria descansando na casa de seus pais.

5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

A namorada Doda disse aos jornalistas que "Adam se sente bem e está descansando confortavelmente, mas não pode receber nenhuma visita, pois corre o risco de adquirir uma infecção viral." Seu sistema imunológico após o transplante ainda está fraco.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer

5000 acessosBehemoth: Nergal é hospitalizado, tour é cancelada5000 acessosBehemoth: leucemia é a doença que acometeu Nergal3180 acessosLamb of God: "Nergal está só se recuperando!"5000 acessosArch Enemy: "Nossos pensamentos estão com Nergal!"5000 acessosBehemoth: "boatos de que vou me converter são ridículos"1200 acessosBehemoth: mais eventos em prol da doação de medula975 acessosBehemoth: mais eventos para conscientização contra leucemia2368 acessosBehemoth: encontrado doador de medula óssea para Nergal2339 acessosBehemoth: Nergal solta nota comentando tratamento1748 acessosBehemoth: Nergal submete-se a transplante de medula óssea5000 acessosBehemoth: "Saí vitorioso do hospital", diz Nergal5000 acessosNergal: primeira aparição pública depois de tratamento4087 acessosBehemoth: Primeira entrevista com Nergal após o tratamento5000 acessosBehemoth: Nergal agradece jovem que salvou sua vida0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth: Nergal diagnosticado com câncer"0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosMetallica: Hetfield diz que não há razão para parar5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online