Timo Tolkki: detalhes sobre livro do guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Josué de Queiroz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O esperado livro do ex-guitarrista do STRATOVARIUS está disponível no site oficial do músico. Intitulado "Loneliness Of A Thousando Years" (em Português, "Mil Anos de Solidão"), o livro foi lançado pela editora Goldenworks, disponível apenas em dois formatos: um em Inglês e outro em Espanhol "Soledad de Mil Años".

Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja localLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira abaixo o press-release:

Ex-Stratovarius e líder do Revolution Renaissance lançará o seu esperado livro, "Loneliness Of A Thousando Years", no dia 1º de Outubro pela Goldenworks.

Tolkki é mais conhecido pela sua música e letras reflectivas. Existe uma parcela de dor em muitas de suas músicas que por consequência tem transformado-o no artista que é.

Em março de 2004, Timo foi hospitalizado devido a um ataque de nervos. A sua vida esteve completamente submersa, alguns anos após o ocorrido, deixando-o na beira do suicídio. "Loneliness Of A Thousand Years" descreve a sua triste jornada de vida de forma sincera fornecendo aos fãs apenas um vislumbre da confusa alma de Timo Tolkki.

Com uma honestidade comovente, ele relata a sua inquietante infância, sua luta contra sua psicose deliberada, e sobre as filosofias que moldaram muita parte do seu sincero pensamento e visões acerca do mudo. Sua história revela o outro lado do homem que muitos aclamam como o mentor do Stratovarius. O livro é um retrato íntimo de sua agonia, assim como uma sondagem em uma doença que afeta milhares de pessoas, porém ainda sendo mal-interpretada.

Escrita em uma prosa transparente e convincente, "Loneliness Of A Thousand Years" é um olhar robusto, honesto e elevado sobre a vida e infância de um homem que tornou-se Timo Tolkki.

Para encomendar uma cópia, clique no site a seguir:
http://shop.timotolkki.net/

No dia 20 de maio de 2008, Timo Tolkki preparou e assinou uma renúncia oficial abandonando todos os direitos do nome Stratovarius. Desde então os membros remanescente do Stratovarius - Timo Kotipelto (vocais), Jens Johansson (teclados) e Lauri Porra (baixo) - gravaram e lançaram um album com o guitarrista Matias Kupiainen.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stratovarius"Todas as matérias sobre "Revolution Renaissance"


Stratovarius: em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja localStratovarius
Em turnê pelo Brasil, guitarrista reclama da cerveja local

Resenha - Stratovarius (Carioca Club, São Paulo, 22/11/2019)Stratovarius: Timo Kotipelto convoca fãs para show em São Paulo nesta sexta

Stratovarius: Timo Tolkki acusa banda sueca de plágioStratovarius
Timo Tolkki acusa banda sueca de plágio

Stratovarius: Entrevista com o vocalista brasileiro da banda de Timo TolkkiStratovarius: no auge da criatividade e popularidade

Timo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?Timo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

Ademir Vieira: Dono de uma admirável coleção do StratovariusAdemir Vieira
Dono de uma admirável coleção do Stratovarius


Linkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?Linkin Park
Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?

Iron Maiden: a reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setIron Maiden
A reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no set


Sobre Josué de Queiroz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336