EDC: finalista do Concurso Hear.I.Am da Sennheiser!
Por Rodrigo de Faria
Fonte: Rodrigo de Faria (Assessor)
Postado em 23 de outubro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Olá amigos!
O EDC é a banda brasileira finalista do Hear.I am (Pick the band), festival realizado pela Sennheiser, renomada marca de equipamentos de áudio para músicos e entusiastas da música.
Concorremos com mais de 4000 bandas da América (americanos, canadenses, colombianos, mexicanos, chilenos e etc..) e chegamos na grande final.
Mas agora, o voto para eleger a banda vencedora é popular.
A banda vencedora vai se apresentar na cidade do México,
no programa Sesiones con Alejandro Franco, transmitido aqui no Brasil pela Sony .
Ajude o EDC a mostrar a música atráves de nossa língua.
Aí vocês nos perguntam, legal, mas o que eu ganho com isso?
Bem, deixando de lado nosso agradecimento, você terá a chance de ganhar uma viagem para o México com direito a levar 3 amigos, com tudo pago mais prêmios da Sennheiser.
Tudo bem então, o que eu tenho que fazer para votar? O passo a passo está bem abaixo, mas basicamente você tem que criar um perfil grátis no site e votar no EDC uma vez por dia. As votações iniciaram-se no dia 19/Outubro e encerram-se no dia 2/Novembro.
Você poderá votar apenas uma vez por dia, mas cada voto seu é acumulado, aumentando as chances de ganhar prêmios. Cada vez que você partilhar seu voto em sua página (perfil), você também aumenta suas chances. Ou seja, você tem 2 semanas para votar e quanto mais você votar e partilhar seu voto (facebook, twitter e myspace), aumentam as chances de ambos ganharem.
Então, como eu faço para votar?
Passo a passo
Criando uma conta
1. Acesse o site http://www.heariam.com/fans.asp.
2. Preencha os campos com o asterisco
3. Veja seu email para receber sua senha da conta
4. Faça o login no site http://www.picktheband.com/.
Vote no EDC
1. Tenha certeza que você está logado
2. Visite a página de votação
3. Assista pelo menos 30 segundos do clipe criado pela Sennheiser com nossa nova música, "Pássaros", na sessão "Watch and Rate" em nosso perfil
4. Após os 30 segundos, uma barra de votação será liberada bem abaixo do vídeo
5. Ponha 5 pontos para o vídeo (tome cuidado para não colocar menos)
Partilhando o EDC
1. Esteja logado no site http://www.picktheband.com/.
2. Entre em nosso perfil http://www.picktheband.com/band/EDC
3. Clique nos ícones do Facebook, Twitter e Myspace e compartilhe nossa página no Pcik The Band, aumentando suas chances de ganhar a viagem!
Agradecemos muito sua ajuda, pois só através dela conseguiremos!!
Obrigado!
Cleber, Thiago, Gelo, Tiago e Daniel
Sobre o EDC
Os paulistanos do EDC acabam de lançar seu quarto trabalho de estúdio. O EP intitulado "Em Dias Chuvosos" marca a nova fase da banda, que vem se distanciando cada vez mais da sonoridade dos dois primeiros trabalhos - o EP de 2003 "Estado De Choque" que superou a marca de 40.000 downloads e o elogiadíssimo full lenght "Espetáculo Do Crescimento" de 2006, de onde saiu o single "Doce Sal", presente em coletânea produzida por Rick Bonadio da Arsenal Music e que tem videoclipe veiculado até hoje na programação da MTV – e é uma evolução natural do EP de 2008, onde a ambiência quase psicodélica e a dinâmica entraram de vez na sonoridade da banda formada por Cleber Rodrigo (v), Thiago/Murilo Medeiros (b), André Gelo (d), Tiago Marchitiello (g) e pelo novo integrante Daniel Imbroisi (g).
Como parte da divulgação de "Em Dias Chuvosos", foi produzido um belíssimo videoclipe para a música "Pássaros" e a página da banda no MySpace foi toda reformulada, com arte em 3D (o efeito pode ser visto com óculos mesmo daqueles mais simples, de duas cores) dentro do conceito do EP. O clipe foi visto por mais de 2.000 pessoas em apenas três dias e as
músicas novas já acumulam 94.000 plays no MySpace, colocando a banda mais uma vez em destaque entre as bandas independentes do Brasil.
Com todo o capricho, paixão e profissionalismo que o EDC trata a confecção de cada um dos trabalhos de estúdio, o ponto mais forte da banda ainda está nos shows – que já puderam ser conferidos por fãs de várias cidades nos estados do Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo – carregados de emoção e energia onde a forte interação entre a banda e seu fiel público aflora ainda mais os elementos como dinâmica e força já presentes nos álbuns.
Confira o clipe de Pássaros e os novos e antigos sons em:
www.myspace.com/edc1
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Aos 74 anos, David Coverdale anuncia aposentadoria e diz que "é hora de encerrar"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
O pior disco do Led Zeppelin, de acordo com o Ultimate Classic Rock
Halestorm é anunciada como atração do Monsters of Rock 2026
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O músico que Jimmy Page disse que mudou o mundo; "gênio visionário"
O pior disco de cada banda do Big Four do thrash, segundo Mateus Ribeiro
Milhões: Os eventos com maior público da história da música
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico
Paulo Ricardo lembra os dois primeiros nomes do RPM: "Decidimos usar esse número antes"

Motörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura
HailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal
Roberto Carlos disse para a jovem banda: "o que vocês fizeram com a minha música?!"
Out: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista
Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história



