Keith Richards: conselhos sobre drogas a Pete Doherty

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista dos ROLLING STONES Keith Richards disse ter dado conselhos sobre drogas a Pete Doherty.

718 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Richards disse que ele viu semelhanças entre seu próprio consumo de drogas e o de Doherty e Amy Winehouse. "Amy Winehouse e Pete usam drogas pelas mesmas razões que nós", ele disse ao site Anothermag.com. "Tudo o que diria é: use suas drogas em seu tempo livre, se é isso o que você quer fazer, mas não misture as coisas".

Richards acrescentou que ele pessoalmente advertiu Doherty sobre os perigos do consumo contínuo de drogas. "Eu troquei uma palavra com Pete sobre isso, mas não fez nenhuma diferença", ele comentou. "Se você misturar, você vai cair como milhões de outros. Eu vi muitos amigos partirem desse jeito."

O guitarrista, que deve publicar sua autobiografia 'Life' em 26 de outubro, também reforçou sua confissão que fez à NME em 2007 de que ele inalou as cinzas de seu pai. "Eu abri a cinzas do meu pai, e algumas se espalharam sobre a mesa", ele lembrou. "Eu olhei pra elas e pensei no que fazer. Deveria profaná-las com vassoura e lixo? Então eu molhei meu dedo e coloquei um pouco do meu pai pra dentro do meu nariz. Tenho certeza de que ele ainda me abençoa. O resto eu despejei em volta de um carvalho".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2016

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

718 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1482 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify262 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Jimmy PageJimmy Page
Falar mal do Led Zeppelin? Keith Richards só pode estar brincando!

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

Keith RichardsKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"0 acessosTodas as matérias sobre "Libertines"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosIron Maiden no impeachment: na trilha sonora de deputado que presidiu comissão4987 acessosSerá que Mike Patton aprendeu?: 20 quedas doloridas do palco5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online