Cabrunco: confirmada participação na coletânea Metal Front

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bradock Metal Front, Fonte: Metal Front
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de “Hardcore/Grindcore experimental com uns toquinhos de Funk e Soul” CABRUNCO acaba de confirmar a participação na coletânea Metal Front! Se pela denominação do estilo da banda você já ficou curioso então veja a seguir mais informações sobre eles:

5000 acessosNirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Em 2008 um bando de lamparão se uniram pra celebrar a gloriosa cidade de Campos dos Goytacazes. Como o povo não era lá muito bom de poesia nem de nada muito bonitinho, resolveram usar aquilo que sabiam fazer de melhor: Hardcore!

Mas não é Hardcore desse jeitinho que você imagina não. É hardcore com uma veia Death Metal fortona. Muita coisa de grindcore, umas passagens mais Doom, uns trecos bem experimentais e até um Funkzinho que ninguém é de ferro.

No final das contas é um negócio meio difícil de se rotular. Algo como se o Napalm Death fosse de Nova York e tivesse ido a muitos shows do James Brown. Mas relaxa, o som é facinho de gostar. Aquela barulhera do Cabrunco que parece um estouro na boiada.

Trilha sonora perfeita pra uma caçada de Marreca, comer um lombinho de porco lá no Xexelento’s Bar, ou apreciar um bom picolé de jaca no Pereira.

INTERNET

Myspace:
http://www.myspace.com/cabrunco
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=73520649
Release Metal Front:
http://redfront.com.br/forum/viewtopic.php?f=23&t=177

CONTATO

E-mail: ze.misanthrope@gmail.com

*Leia mais em:
http://metalfront.wordpress.com

A coletânea Metal Front é produzida pela banda Red Front

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cabrunco"


NirvanaNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosSlash: fotos da coleção de guitarras do músico4165 acessosIron Maiden: temos pelo menos mais um disco dentro de nós5000 acessosBandas Iniciantes: o que fazer - e NUNCA fazer - em suas turnês

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bradock Metal Front

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.