Steven Tyler: cantando Beatles a pedido de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do AEROSMITH, STEVEN TYLER, foi requisitado por PAUL MCCARTNEY para interpretar quatro canções dos BEATLES numa apresentação em Washington nesse dia 5 de dezembro.

23 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

Tyler irá cantar faixas de ‘Abbey Road’ de 1969, no Kennedy Centre Honors.

McCartney deverá receber um prêmio de prestígio na cerimônia, junto com o cantor/compositor Merle Haggard, o compositor Jerry Herman e a apresentadora de TV Oprah Winfrey.

“Paul McCartney me ligou e me pediu pra cantar as quatro últimas faixas de 'Abbey Road', e eu disse ‘Umm OK.’ Eu topo,” Tyler disse à [estação de rádio norte-americana] 95.9 WATD-FM.

Os artistas são reconhecidos na cerimônia por suas contribuições à cultura Americana. No passado, Bob Dylan e Elton John foram honrados com a premiação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2010

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

23 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"771 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1490 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify418 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Capas clássicasCapas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosGene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosJustin Bieber: primeiro a camisa do Metallica, agora a do Iron Maiden5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online