Joey Jordison: porque ele abandonou o palco na França?
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Kerrang!
Postado em 31 de janeiro de 2011
Joey Jordison, baterista do SLIPKNOT e guitarrista do MURDERDOLLS, relatou os motivos que o fizeram abandonar o palco no dia 27 de janeiro, em um show em Bordeaux, França.
Um vídeo filmado por um fã no YouTube (que já foi removido) mostra um show do MURDERDOLLS, onde Joey retira a guitarra e a lança na bateria, abandonando a apresentação.
"Eu quero deixar claro o que aconteceu exatamente", explicou Joey em postagem online. "Eu tenho um problema nos meus ouvidos chamado tinnitus (zumbido) [um 'apito' alto e persistente causado por exposição repetida à barulhos altos], que, no meu caso, é muito severo e tem me causado dor aguda por mais de 2 anos. Aquela noite em Bordeaux, meu tinnitus estava num extremo. Eu queria subir ao palco e tocar o melhor show que eu poderia. De qualquer forma, por causa de dificuldades técnicas e um retorno muito alto que persistia nos monitores, a dor nos meus ouvidos se tornou insuportável. Eu tentei retornar para tocar depois de ter me retirado pela primeira vez, mas ficou pior. Eu estou bem, mas tenho que cuidar dos meus ouvidos para não causar algum dano permanente. Eu quero me desculpar com os fãs que compareceram em Bordeaux, eu não quis desrespeitar ninguém e espero que meus fãs entendam isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
Arjen Lucassen diz que "entre 30 e 50" gravadoras recusaram o Ayreon; "Eles riram de mim"
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
A banda que deu esperança a Billy Idol, de acordo com o próprio
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
O dia em que Nuno Bettencourt levou um beijo na boca de Eddie Van Halen e travou
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
Derrick Green prepara nova banda para o pós-Sepultura e promete mistura de peso e melodia
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
Slash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido
Tuomas Holopainen, do Nightwish, comenta sua estranha abstinência

Vocal do Murderdolls relembra último contato com Joey Jordison; "Foi uma coisa bizarra"



