Joey Jordison: porque ele abandonou o palco na França?
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Kerrang!
Postado em 31 de janeiro de 2011
Joey Jordison, baterista do SLIPKNOT e guitarrista do MURDERDOLLS, relatou os motivos que o fizeram abandonar o palco no dia 27 de janeiro, em um show em Bordeaux, França.
Um vídeo filmado por um fã no YouTube (que já foi removido) mostra um show do MURDERDOLLS, onde Joey retira a guitarra e a lança na bateria, abandonando a apresentação.
"Eu quero deixar claro o que aconteceu exatamente", explicou Joey em postagem online. "Eu tenho um problema nos meus ouvidos chamado tinnitus (zumbido) [um 'apito' alto e persistente causado por exposição repetida à barulhos altos], que, no meu caso, é muito severo e tem me causado dor aguda por mais de 2 anos. Aquela noite em Bordeaux, meu tinnitus estava num extremo. Eu queria subir ao palco e tocar o melhor show que eu poderia. De qualquer forma, por causa de dificuldades técnicas e um retorno muito alto que persistia nos monitores, a dor nos meus ouvidos se tornou insuportável. Eu tentei retornar para tocar depois de ter me retirado pela primeira vez, mas ficou pior. Eu estou bem, mas tenho que cuidar dos meus ouvidos para não causar algum dano permanente. Eu quero me desculpar com os fãs que compareceram em Bordeaux, eu não quis desrespeitar ninguém e espero que meus fãs entendam isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
A curiosa origem do nome artístico de Rafael Bittencourt, segundo o próprio
Geddy Lee ficou enojado com bateristas se oferecendo ao Rush após morte de Neil Peart
Álbum perdido do Slipknot ganha data de lançamento oficial
Slayer vem ao Brasil em dezembro de 2026, segundo José Norberto Flesch
Com ex-membros do Evanescence, We Are the Fallen quer retomar atividades
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
O álbum que quase enterrou o Black Sabbath, até que Ozzy voltou e salvou a banda
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Sebastian Bach, Mark Osegueda e outros cantores celebram 40 anos de "Transformers"
Saturnus confirma primeiro show no Brasil; banda tem disco inspirado em Paulo Coelho
Vinnie Paul gostaria que disco do Guns N' Roses fosse tocado em seu funeral
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
As duas músicas "perfeitamente elaboradas" segundo Rachel Bolan (Skid Row)
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
Como Flávio Venturini compôs junto o maior sucesso solo de Renato Russo
Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985
Site americano inclui quatro álbuns de bandas brasileiras entre os maiores da história do thrash

Vocal do Murderdolls relembra último contato com Joey Jordison; "Foi uma coisa bizarra"



