Joey Jordison: porque ele abandonou o palco na França?
Por Lucas Steinmetz Moita
Fonte: Kerrang!
Postado em 31 de janeiro de 2011
Joey Jordison, baterista do SLIPKNOT e guitarrista do MURDERDOLLS, relatou os motivos que o fizeram abandonar o palco no dia 27 de janeiro, em um show em Bordeaux, França.
Um vídeo filmado por um fã no YouTube (que já foi removido) mostra um show do MURDERDOLLS, onde Joey retira a guitarra e a lança na bateria, abandonando a apresentação.
"Eu quero deixar claro o que aconteceu exatamente", explicou Joey em postagem online. "Eu tenho um problema nos meus ouvidos chamado tinnitus (zumbido) [um 'apito' alto e persistente causado por exposição repetida à barulhos altos], que, no meu caso, é muito severo e tem me causado dor aguda por mais de 2 anos. Aquela noite em Bordeaux, meu tinnitus estava num extremo. Eu queria subir ao palco e tocar o melhor show que eu poderia. De qualquer forma, por causa de dificuldades técnicas e um retorno muito alto que persistia nos monitores, a dor nos meus ouvidos se tornou insuportável. Eu tentei retornar para tocar depois de ter me retirado pela primeira vez, mas ficou pior. Eu estou bem, mas tenho que cuidar dos meus ouvidos para não causar algum dano permanente. Eu quero me desculpar com os fãs que compareceram em Bordeaux, eu não quis desrespeitar ninguém e espero que meus fãs entendam isso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Bruce Dickinson critica altos preços de ingressos: "Queremos fãs de verdade na primeira fila"
Nicko McBrain diz que se sentiu traído por Bruce Dickinson antes da volta ao Iron Maiden
Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
Roy Khan traz turnê "The Black Halo And Beyond" ao Brasil
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
A música do Metallica que o Megadeth tocou em show antes de "Ride the Lightning"
Dream Theater une técnica e emoção em show de três horas em Curitiba
Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
O comportamento dos metaleiros que faz o metal diminuir, segundo Jimmy London
O inacreditável diálogo em que Engenheiros do Hawaii comunicou demissão para guitarrista
Paul McCartney revela o que realmente acabou com sua amizade com Michael Jackson
Compridas: As músicas mais longas de grandes bandas

Vocal do Murderdolls relembra último contato com Joey Jordison; "Foi uma coisa bizarra"



