Vocal do Murderdolls relembra último contato com Joey Jordison; "Foi uma coisa bizarra"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de abril de 2022
O músico Wednesday 13, vocalista da banda Murderdolls, participou do episódio 387 do podcast Talk Toomey. Durante a conversa, que foi ao ar na última quinta-feira (28 de abril) e teve trechos transcritos/publicados pelo site Loudwire, o frontman falou sobre Joey Jordison, baterista do Slipknot e guitarrista do Murderdolls, que faleceu em julho de 2021.
Wednesday 13 falou com Jordison pouco tempos antes da morte do baterista e a conversa foi um pouco estranha. De acordo com o vocalista, o baterista iniciou a conversa com um vídeo dele assistindo o filme [de terror] ‘Texas Chainsaw Massacre’ [‘O Massacre da Serra Elétrica’] em seu quarto. "E do nada, ele apenas disse, ‘Wednesday, eu te amo irmão. Horns up [expressão para o gesto da mão chifrada], você faz o que tem que fazer’. Foi uma coisa bizarra".
Na sequência, Joseph Michael Poole (nome real do cantor) falou sobre a morte de Jordison. "Eu ainda não sei o que aconteceu com Joey. Eu sei que ele faleceu, eu não sei qual foi a situação, mas foi uma coisa estranha ele apenas ligar e dizer: ‘Você vai matá-lo cara, você vá fazer isso’. Tipo, tudo bem. Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu falaria com ele, eu teria ligado para ele imediatamente", afirmou Wednesday.
Joey Jordison foi um dos fundadores do Slipknot e permaneceu na banda entre 1995 e 2013. Durante o tempo que fez parte do grupo, gravou o debut autointitulado (lançado em 1999), "Iowa" (2001), "Vol.3: The Subliminal Verses" (2004) e "All Hope Is Gone" (2008). De acordo com comunicado emitido pela família do músico, ele morreu enquanto dormia dia 26 de julho de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps