Morgoth: shows do aniversário com ex-batera do Destruction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a notícia se espalhando sobre a reunião do MORGOTH, para comemorar o 20º aniversário do lançamento de seu álbum clássico “Cursed”, a antecipação e o entusiasmo de um retorno aos palcos deste seminal ato de Death Metal alemão continua a crescer. Nas últimas semanas, a ressuscitada banda foi confirmada para aparecer em vários festivais ao ar livre de 2011, na Alemanha. Eis a lista exata das datas anunciadas até agora:

3219 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosTradução - Highway To Hell - AC/DC

Junho
10 – 12 - Gelsenkirchen, Alemanha - Rock Hard Festival
23-25 - Hünxe, Alemanha - Deathfeast

Agosto
4-6 - Wacken, Alemanha - Wacken Open Air
11-13 - Schlotheim, Alemanha - Party.San Open

O setlist da banda será constituído principalmente por músicas do álbum “Cursed”, bem como algumas faixas do clássico EP de 1989, “ Resurrection Absurd”, e do LP de 1990, ”The Eternal Fall“

O MORGOTH recentemente se trancou em seu reino de ensaios para a audição de bateristas e pode agora anunciar orgulhosamente o ex-baterista do DESTRUCTION/ORTH ORTH, Marc Reign, para seus próximos shows ao vivo em 2011.

Comentários da banda: "Nós estamos felizes em anunciar Marc Reign como baterista de nossos shows, para o 20º aniversário do lançamento do álbum 'Cursed'. Durante os ensaios, nós sentimos rapidamente que o Marc se encaixava perfeitamente para nós, sua pegada e tempo são incríveis! Bem-vindo a bordo!"

Marc Reign acrescentou o seguinte: "Em 1990, quando eu era um adolescente no Death Metal, fui a um show do MORGOTH (com DEMOLITION HAMMER e OBITUARY) no Berlin’s Ecstasy e foi surpreendido pelo fato de que a formação germânica de Death Metal MORGOTH podia competir com as bandas americanas da cena. Vinte anos depois, quando Mille do KREATOR me apresentou aos caras, estava totalmente claro para mim o que eu queria fazer: voltar às minhas raízes Death Metal e tocar brutalmente! Os ensaios acabaram sendo impressionantes, por isso nós decidimos trabalhar juntos! O poder estava ali... e um sonho se tornou realidade! Vejo-os nos festivais de verão!"

A line up final da banda para os shows de aniversário é:

Marc Grewe - Vocais
Harry Busse - guitarra
Sebastian Swart - Guitarra
Mèlliés Thilo - Baixo
Marc Reign - Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Metal HeavyMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

ThrashThrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morgoth"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

TraduçãoTradução
O clássico Highway To Hell, do AC/DC

FaturamentoFaturamento
Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?

Zakk WyldeZakk Wylde
"Eu bebia porque curto tomar um porre!"

5000 acessosNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock5000 acessosRatos de Porão: ao vivo nos programas de Angélica e Gugu?5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer4793 acessosFutebol e Música: A Seleção Alemã do Heavy Metal5000 acessosTitãs: plágio, idéias muito parecidas ou fortíssimas influências?

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online