Morgoth: shows do aniversário com ex-batera do Destruction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a notícia se espalhando sobre a reunião do MORGOTH, para comemorar o 20º aniversário do lançamento de seu álbum clássico “Cursed”, a antecipação e o entusiasmo de um retorno aos palcos deste seminal ato de Death Metal alemão continua a crescer. Nas últimas semanas, a ressuscitada banda foi confirmada para aparecer em vários festivais ao ar livre de 2011, na Alemanha. Eis a lista exata das datas anunciadas até agora:

2993 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um

Junho
10 – 12 - Gelsenkirchen, Alemanha - Rock Hard Festival
23-25 - Hünxe, Alemanha - Deathfeast

Agosto
4-6 - Wacken, Alemanha - Wacken Open Air
11-13 - Schlotheim, Alemanha - Party.San Open

O setlist da banda será constituído principalmente por músicas do álbum “Cursed”, bem como algumas faixas do clássico EP de 1989, “ Resurrection Absurd”, e do LP de 1990, ”The Eternal Fall“

O MORGOTH recentemente se trancou em seu reino de ensaios para a audição de bateristas e pode agora anunciar orgulhosamente o ex-baterista do DESTRUCTION/ORTH ORTH, Marc Reign, para seus próximos shows ao vivo em 2011.

Comentários da banda: "Nós estamos felizes em anunciar Marc Reign como baterista de nossos shows, para o 20º aniversário do lançamento do álbum 'Cursed'. Durante os ensaios, nós sentimos rapidamente que o Marc se encaixava perfeitamente para nós, sua pegada e tempo são incríveis! Bem-vindo a bordo!"

Marc Reign acrescentou o seguinte: "Em 1990, quando eu era um adolescente no Death Metal, fui a um show do MORGOTH (com DEMOLITION HAMMER e OBITUARY) no Berlin’s Ecstasy e foi surpreendido pelo fato de que a formação germânica de Death Metal MORGOTH podia competir com as bandas americanas da cena. Vinte anos depois, quando Mille do KREATOR me apresentou aos caras, estava totalmente claro para mim o que eu queria fazer: voltar às minhas raízes Death Metal e tocar brutalmente! Os ensaios acabaram sendo impressionantes, por isso nós decidimos trabalhar juntos! O poder estava ali... e um sonho se tornou realidade! Vejo-os nos festivais de verão!"

A line up final da banda para os shows de aniversário é:

Marc Grewe - Vocais
Harry Busse - guitarra
Sebastian Swart - Guitarra
Mèlliés Thilo - Baixo
Marc Reign - Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

276 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II426 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

DestructionDestruction
Quem é rico não pode fazer thrash metal

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morgoth"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet5000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias4638 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Henrique Schmidt

Se existe uma força que move esta pessoa, ela se chama música assim como todo o vortex emocional contido nela. E é o que o faz sobreviver neste caos existencial chamado vida. São mais de um quarto de século de dedicação aos vários estilos dentro do metal e da música em geral, mas sempre ouvindo aquele que lhe agrada pouco importando o rótulo ou opiniões alheias, é claro excetuando o rock ou metal religioso (White). Além de ser pseudo-músico, promotor de eventos, também contribui para alguns sites de música.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online