Morgoth: shows do aniversário com ex-batera do Destruction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Henrique Schmidt, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a notícia se espalhando sobre a reunião do MORGOTH, para comemorar o 20º aniversário do lançamento de seu álbum clássico “Cursed”, a antecipação e o entusiasmo de um retorno aos palcos deste seminal ato de Death Metal alemão continua a crescer. Nas últimas semanas, a ressuscitada banda foi confirmada para aparecer em vários festivais ao ar livre de 2011, na Alemanha. Eis a lista exata das datas anunciadas até agora:

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura

Junho
10 – 12 - Gelsenkirchen, Alemanha - Rock Hard Festival
23-25 - Hünxe, Alemanha - Deathfeast

Agosto
4-6 - Wacken, Alemanha - Wacken Open Air
11-13 - Schlotheim, Alemanha - Party.San Open

O setlist da banda será constituído principalmente por músicas do álbum “Cursed”, bem como algumas faixas do clássico EP de 1989, “ Resurrection Absurd”, e do LP de 1990, ”The Eternal Fall“

O MORGOTH recentemente se trancou em seu reino de ensaios para a audição de bateristas e pode agora anunciar orgulhosamente o ex-baterista do DESTRUCTION/ORTH ORTH, Marc Reign, para seus próximos shows ao vivo em 2011.

Comentários da banda: "Nós estamos felizes em anunciar Marc Reign como baterista de nossos shows, para o 20º aniversário do lançamento do álbum 'Cursed'. Durante os ensaios, nós sentimos rapidamente que o Marc se encaixava perfeitamente para nós, sua pegada e tempo são incríveis! Bem-vindo a bordo!"

Marc Reign acrescentou o seguinte: "Em 1990, quando eu era um adolescente no Death Metal, fui a um show do MORGOTH (com DEMOLITION HAMMER e OBITUARY) no Berlin’s Ecstasy e foi surpreendido pelo fato de que a formação germânica de Death Metal MORGOTH podia competir com as bandas americanas da cena. Vinte anos depois, quando Mille do KREATOR me apresentou aos caras, estava totalmente claro para mim o que eu queria fazer: voltar às minhas raízes Death Metal e tocar brutalmente! Os ensaios acabaram sendo impressionantes, por isso nós decidimos trabalhar juntos! O poder estava ali... e um sonho se tornou realidade! Vejo-os nos festivais de verão!"

A line up final da banda para os shows de aniversário é:

Marc Grewe - Vocais
Harry Busse - guitarra
Sebastian Swart - Guitarra
Mèlliés Thilo - Baixo
Marc Reign - Bateria

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

DestructionDestruction
Schmier fala sobre religião, sexo, Metal, downloads...

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morgoth"0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino4171 acessosPink Floyd: "Animals foi mal gravado e podemos remixar"

Sobre Carlos Henrique Schmidt

Faz sua pequena parte em um universo chamado rock desde o início dos anos 90, seja comprando discos e ingressos, carregando cubos e caixas, traduzindo notícias, fazendo resenhas, escrevendo textos ou criando artes para eventos, mas, sempre fazendo o mais importante PARTICIPANDO.

Mais informações sobre Carlos Henrique Schmidt

Mais matérias de Carlos Henrique Schmidt no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online