Accept: "é difícil de se cansar de algo quando todos amam"
Por Leo Kreator
Fonte: Hails & Horns
Postado em 03 de janeiro de 2011
Ryan Ogle, do Hails & Horns (http://www.hailsandhorns.com/), recentemente entrevistou o guitarrista Wolf Hoffmann, do ACCEPT. Seguem alguns trechos da conversa:
Hails & Horns: O ACCEPT, pra mim, sempre teve a ver com energia. Vocês foram uma dessas bandas que me deixavam com o sangue correndo de verdade e eu achei que "Blood Of The Nations" trouxe de volta esse sentimento perfeitamente. Quando vocês começaram com ele, havia alguma preocupação de não conseguir recriar essa mágica?
Wolf: Na verdade não, mas ao mesmo tempo, olhando pra trás agora, nós anunciamos ao mundo que estávamos de volta e ainda não tínhamos escrito nenhuma música. Nós realmente não tínhamos ideia se ainda conseguiríamos fazer isso, apenas pensamos "sim, a gente pode fazer isso. Claro que a gente pode!" Foi bem corajoso, na verdade. Naquele momento, tudo que tínhamos feito era dizer, "OK mundo, somos uma banda de novo, este é o Mark [Tornillo] e ele é o nosso novo vocalista. Vamos gravar um novo álbum." BAM! Então tivemos que sentar juntos e dizer "Oh m****, a gente tem que fazer isso agora. Como vamos fazer?" Começamos a escrever e por sorte tudo funcionou bem.
Hails & Horns: Parece que "Balls To The Wall" e "Restless And Wild" se tornaram parte da cultura pop. Vocês já cansaram de tocá-las?
Wolf: Não, de maneira nenhuma, porque quando a audiência recebe bem, você também recebe bastante de volta. É um clichê velho, mas é verdade. É difícil de se cansar de algo quando todo mundo o ama tanto. Quando você começa a tocar aquele riff e a plateia fica louca, como você pode não gostar disso?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses é adicionado a shows especiais do Aerosmith
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Regis Tadeu aponta o grave erro que o Metallica está cometendo em shows recentes
A curiosa e sincera opinião de Neil Peart sobre Ringo Starr
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
Charlie Benante explica o que o tirou dos shows recentes do Anthrax
A humilhação diante de um CAPTCHA que virou música do Deep Purple
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Os 6 melhores solos de guitarra de Eddie Van Halen
Direto da Sunset Strip e ainda na ativa, 3 bandas para quem gosta duma boa farofa
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
A música menos ouvida de cada disco do Iron Maiden no Spotify
As duas grandes bandas de Metal que James Hetfield detestava, mas com o tempo ele arregou
Joe Bonamassa elege o maior guitarrista de rock; "transformou a guitarra em uma arma"


O melhor riff de guitarra do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann
A única regravação do novo disco do Accept que superou a original, segundo Wolf
A melhor fase do Accept de todos os tempos, segundo Wolf Hoffmann



