Accept: "é difícil de se cansar de algo quando todos amam"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Hails & Horns, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ryan Ogle, do Hails & Horns (http://www.hailsandhorns.com/), recentemente entrevistou o guitarrista Wolf Hoffmann, do ACCEPT. Seguem alguns trechos da conversa:

1124 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão

Hails & Horns: O ACCEPT, pra mim, sempre teve a ver com energia. Vocês foram uma dessas bandas que me deixavam com o sangue correndo de verdade e eu achei que "Blood Of The Nations" trouxe de volta esse sentimento perfeitamente. Quando vocês começaram com ele, havia alguma preocupação de não conseguir recriar essa mágica?

Wolf: Na verdade não, mas ao mesmo tempo, olhando pra trás agora, nós anunciamos ao mundo que estávamos de volta e ainda não tínhamos escrito nenhuma música. Nós realmente não tínhamos ideia se ainda conseguiríamos fazer isso, apenas pensamos "sim, a gente pode fazer isso. Claro que a gente pode!" Foi bem corajoso, na verdade. Naquele momento, tudo que tínhamos feito era dizer, "OK mundo, somos uma banda de novo, este é o Mark [Tornillo] e ele é o nosso novo vocalista. Vamos gravar um novo álbum." BAM! Então tivemos que sentar juntos e dizer "Oh m****, a gente tem que fazer isso agora. Como vamos fazer?" Começamos a escrever e por sorte tudo funcionou bem.

Hails & Horns: Parece que "Balls To The Wall" e "Restless And Wild" se tornaram parte da cultura pop. Vocês já cansaram de tocá-las?

Wolf: Não, de maneira nenhuma, porque quando a audiência recebe bem, você também recebe bastante de volta. É um clichê velho, mas é verdade. É difícil de se cansar de algo quando todo mundo o ama tanto. Quando você começa a tocar aquele riff e a plateia fica louca, como você pode não gostar disso?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1124 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões141 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba582 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio51 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild164 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Metal RulesMetal Rules
Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosIron Maiden: Steve Harris pensou em acabar com a banda em 19934551 acessosSlide guitar: filmagem de um ângulo inédito com uma GoPro5000 acessosMachine Head: covers de Sepultura, Pantera, Iron & Metallica5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online