Accept: "é difícil de se cansar de algo quando todos amam"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leo Kreator, Fonte: Hails & Horns, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ryan Ogle, do Hails & Horns (http://www.hailsandhorns.com/), recentemente entrevistou o guitarrista Wolf Hoffmann, do ACCEPT. Seguem alguns trechos da conversa:

299 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Hails & Horns: O ACCEPT, pra mim, sempre teve a ver com energia. Vocês foram uma dessas bandas que me deixavam com o sangue correndo de verdade e eu achei que "Blood Of The Nations" trouxe de volta esse sentimento perfeitamente. Quando vocês começaram com ele, havia alguma preocupação de não conseguir recriar essa mágica?

Wolf: Na verdade não, mas ao mesmo tempo, olhando pra trás agora, nós anunciamos ao mundo que estávamos de volta e ainda não tínhamos escrito nenhuma música. Nós realmente não tínhamos ideia se ainda conseguiríamos fazer isso, apenas pensamos "sim, a gente pode fazer isso. Claro que a gente pode!" Foi bem corajoso, na verdade. Naquele momento, tudo que tínhamos feito era dizer, "OK mundo, somos uma banda de novo, este é o Mark [Tornillo] e ele é o nosso novo vocalista. Vamos gravar um novo álbum." BAM! Então tivemos que sentar juntos e dizer "Oh m****, a gente tem que fazer isso agora. Como vamos fazer?" Começamos a escrever e por sorte tudo funcionou bem.

Hails & Horns: Parece que "Balls To The Wall" e "Restless And Wild" se tornaram parte da cultura pop. Vocês já cansaram de tocá-las?

Wolf: Não, de maneira nenhuma, porque quando a audiência recebe bem, você também recebe bastante de volta. É um clichê velho, mas é verdade. É difícil de se cansar de algo quando todo mundo o ama tanto. Quando você começa a tocar aquele riff e a plateia fica louca, como você pode não gostar disso?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

299 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD1345 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf670 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais615 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns753 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"842 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde4796 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco4413 acessosO Metaleiro Safadão: versão metal de "Camarote", de Wesley Safadão5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl revela que fuma maconha para curar insônia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leo Kreator

Leo é estudante de Processamento de Dados na FATEC-SP. Trabalha como programador e dedica uma parte de seu tempo livre tocando bateria na banda de thrash metal paulistana Lanasters (que está atualmente tentando voltar à ativa...). Gosta de ouvir música BOA, mas de preferência metal - dos sub-gêneros NWOBHM, thrash, death ou black.

Mais matérias de Leo Kreator no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online