Guns N' Leaks: Bumblefoot quase fora? Buckethead de volta?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Metal Sludge
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site estadunidense METAL SLUDGE, de propriedade do frontman da banda de hard angelena TUFF, Stevie Rachelle, publicou hoje um email anônimo, mais uma vez relacionado ao conturbado status atual do GUNS N’ ROSES. O conteúdo do email não foge – e sublinha – tudo que tem sido especulado [e não podemos enfatizar ‘especulado’ o suficiente] pelos fóruns dedicados à banda nas últimas três semanas, desde que o blogger Mister Saint Laurent afirmou estar em posse de vários documentos vindos do front da banda de Axl Rose.

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

O email tornado público hoje pelo site refere-se ao mal-estar existente entre o guitarrista Ron ‘Bumblefoot’ Thal e outros membros da banda, em especial seu confrade de guitarra, DJ ASHBA.

Segue o texto recebido por Stevie na íntegra:

From: TFN [totalfuckingnarc@yahoo.com]
Sent: Tuesday, February 22, 2011 3:58 PM
To: sludgearedicks@metalsludge.tv
Subject: Guns n Roses chaos

Há muita atividade no mundo do GN’R no momento, muito turbulenta.

Resumindo, Bumblefoot/Ron Thal está na merda.

Bumblefoot/Ron Thal está se queixando de DJ receber mais dinheiro do que ele por cada show.

O GUNS N’ ROSES ordenou aos quatro maiores fóruns de mensagem sobre a banda [mygnr, HTGTH, CD, NewGnr] a apagar qualquer tópico a respeito da conversa de Bumblefoot/Ron Thal [nota do autor: Bumblefoot chegou a postar algumas vezes sobre o assunto na semana passada, especialmente no site mygnrforum.com] e banir as pessoas que insistirem em falar sobre isso.

Bumblefoot/Ron Thal está em apuros com Axl e os empresários do GNR por causa de sua boca grande.

Ele também é quem primeiro quis Robin e Tommy fora da banda, porque eles tinham/têm mais autoridade sobre a direção da banda musicalmente e no que tange a shows.

Não importa o que ele diga sobre isso, ele também protesta pesadamente contra ter material gravado por Buckethead/Finck no próximo disco e quer suas próprias canções [não tão boas, de acordo com Axl] no CD por causa de royalties.

Bumblefoot/Ron Thal está dando uma de Slash pra cima de Axl/GN’R.

O tempo dele no GN’R está chegando ao fim.

Buckethead ainda está na jogada [como ele sempre esteve, isso nunca mudou]

Bumblefoot/Ron Thal não foi chutado antes porque não havia outro substituto disponível logo antes e durante das turnês [há 6-7 caras que podiam fazê-lo de bate pronto, mas quatro são amigos próximos de Bumblefoot/Ron Thal, então eles não aceitariam, apesar de quererem fazê-lo e outros 2 – 3 simplesmente recusam-se a ser parte da grande piada da indústria não importa quantos zeros haja no gordo contracheque].

Não haverá turnê num futuro próximo então o jogo agora é achar [mais um] substituto para um substituto.

Ele achou que sua manobra de relações públicas daria força a ele, mas acabou sendo um tiro em seu próprio bumblefoot.

Essa é a situação toda no momento e isso muda em questão de poucas horas.

Desde aquele chat, Bumblefoot/Ron Thal foi despedido pelo menos duas vezes por Axl e recontratado por algum dos empresários que acham que eles não têm outra escolha, legalmente.

Ordens de mordaça por todo o canto, mas isso não é nada novo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate

5000 acessosGuns N' Roses: o 'Wikileaks' de Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: Afinal, o que Laurent tem em mãos?5000 acessosGuns N' Roses: a "revelação" feita sobre a banda5000 acessosGuns N' Roses: o que já foi confirmado do 'Axlgate'?5000 acessosGuns N' Roses: Axl se manifesta sobre o "AxlGate"5000 acessosGuns N' Leaks: os documentos que Axl não quer que você leia0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: as denúncias do Axlgate"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosSlayer: ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal5000 acessosDave Mustaine: a admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden5000 acessosMetallica: James Hetfield acredita em Deus?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online